famosos

Curada do câncer, Simony fala sobre autoestima após raspar os cabelos

A cantora Simony está em remissão do câncer no intestino

Observatório dos Famosos
postado em 01/02/2023 16:15
 (crédito: Rafael Manole/Reprodução)
(crédito: Rafael Manole/Reprodução)

Simony enfrentou um câncer no intestino no último ano e como consequência da quimioterapia, precisou raspar o cabelo. Atualmente, os fios estão crescendo e ela segue com um corte bem curto e decidiu se manifestar sobre como está a autoestima com a nova aparência.

"Sou muito grata por tudo que eu leio que vocês, como vocês me dão amor, me colocam pra cima, dizem que eu estou bonita. Isso é tão maravilhoso", iniciou, agradecendo a apoio que recebe do seu público.

No começo do tratamento, Simony apostou em perucas para esconder a careca e revelou ter se sentido insegura: "Porque a gente é insegura, a mulher é insegura ainda mais quando ela passa por um tratamento onde o cabelo era enorme, agora ela está de cabelo curtinho. Vocês só me fortalecem, isso é tão bom".

"Isso me faz fortalecer outras mulheres que também precisam. A gente é uma corrente de luz que vai passando. Então, queria dizer para vocês que me dão essa força, gratidão. Eu não estou dando nada, estou apenas recebendo cada vez mais. Acho que Deus me deu uma missão mesmo de elevar a autoestima das mulheres que passam por isso", encerrou.

O post Curada do câncer, Simony fala sobre autoestima após raspar os cabelos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

CONTINUE LENDO SOBRE