Separada de Tom Brady há pouco mais de três meses, Gisele Bündchen comentou a publicação na qual o ex-marido anunciou a aposentadoria do futebol americano — pela segunda vez em um ano —, nesta quarta-feira (1º/2). Os indícios de crise no casamento dos dois se tornaram públicos após o astro da NFL voltar atrás na decisão de se aposentar um mês depois de deixar a NFL, em março de 2022.
- Aos 45 anos, Tom Brady se emociona ao anunciar aposentadoria pela 2ª vez
- "Meu lugar ainda é no campo", diz Tom Brady após desistir de aposentadoria
- Modelo Gisele Bündchen e Tom Brady se divorciam, após 13 anos juntos
“Desejando a você apenas coisas maravilhosas nesse novo capítulo da sua vida”, escreveu Gisele na publicação de Tom no Instagram, que também contém uma foto do astro com Gisele e os três filhos, além de outras fotos com familiares, amigos e colegas de trabalho.
O anúncio, publicado na manhã desta quarta-feira (1º/2), foi feito em vídeo por Brady, que disse não querer se alongar porque "só tem uma carta de aposentadoria super emotiva uma vez" e que já a usou no ano passado.
"Vou direto ao ponto. Estou me aposentando. Eu sei que o processo foi um grande negócio da última vez. Então, quando acordei esta manhã, pensei em gravar e avisar vocês primeiro. Não vou me alongar. Você só tem uma carta de aposentadoria super emotiva, e eu usei a minha no ano passado, então muito obrigado a todos vocês por me apoiarem", disse Tom, em vídeo nesta quarta-feira (1ª/2). Ele agradeceu a família, amigos e colegas de equipe.
Ver essa foto no Instagram
Dedicação ao futebol e ausência na família
Tom e Gisele anunciaram o divórcio em outubro de 2022, mas os rumores da separação já estavam presentes nos jornais estadunidenses e brasileiros desde a volta do jogador para o futebol americano, em março. Fontes da revista People afirmaram que a modelo cansou da ausência de Brady em casa.
Pouco antes do divórcio, em setembro de 2022, Gisele foi a capa da revista Elle USA e contou à publicação que gostaria que o marido “estivesse mais presente”. Mesmo assim, a modelo afirmou que fez a parte dela e que acreditava que cada um deveria seguir o que traz felicidade.
“Eu definitivamente tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, em última análise, eu sinto que todo mundo tem que tomar uma decisão que funcione para eles. Ele precisa seguir sua alegria, também”, analisou a brasileira.
“Eu fiz minha parte, que é estar sempre por perto para apoiar ele. Me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo, um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos”, completou.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Brasil Homem morre após saltar de caminhão desgovernado em rodovia no Amazonas
- Política Acompanhe ao vivo a posse e a eleição do novo presidente do Senado
- Mundo Junta militar de Mianmar prolonga estado de emergência e adia eleições
- Mundo Greve de fome de anarquista gera debate na Itália sobre regime carcerário
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.