Famosos

Sérgio Hondjakoff ficará um ano em clínica de desintoxicação após internação

Eterno Cabeção de 'Malhação', ator está internado em São Paulo desde junho do ano passado

Observatório dos Famosos
postado em 01/02/2023 13:12
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido como o Cabeção da novela Malhação, continua em tratamento de reabilitação em uma clínica, em São Paulo, na luta contra dependência química. O cantor Dino Boyer, melhor amigo, deu detalhes do atual estado de saúde dele.

"O Serginho está bem bacana na clínica. Está internado desde junho e deve ficar lá por mais um tempo. A ideia da tia Carmen [mãe de Sérgio] é deixá-lo pelo menos um ano para desintoxicar totalmente", afirmou o músico, em entrevista à revista Quem.

Há sete meses internado, Sérgio Hondjakoff costuma falar com o filho Benjamin, de 2 anos, e a esposa Danielle Monteiro, por meio de videochamada. "Ele sente muita saudade do Ben e da Dani. E vê os dois uma vez por semana por chamada de vídeo. Eles até poderiam ir visitá-lo, mas é muito longe. Preferimos manter o endereço da clínica em sigilo", explicou.

O melhor amigo de Sérgio torce para que, desta vez, ele saia da clínica sem os sintomas e sinais da dependência química. "Esperamos e queremos muito que ele fique bem, volte a trabalhar, a fazer o que gosta. O público ainda lembra e tem um carinho grande por ele. Não tem como falar de ‘Malhação’ e não lembrar do Cabeção. Estamos nessa batalha para ver se realmente agora a coisa vai. Se ele consegue se livrar dessa dependência. Ele é um moleque bom", afirmou Dino.

O post Sérgio Hondjakoff ficará um ano em clínica de desintoxicação após internação foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

CONTINUE LENDO SOBRE