O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido como o Cabeção da novela Malhação, continua em tratamento de reabilitação em uma clínica, em São Paulo, na luta contra dependência química. O cantor Dino Boyer, melhor amigo, deu detalhes do atual estado de saúde dele.
"O Serginho está bem bacana na clínica. Está internado desde junho e deve ficar lá por mais um tempo. A ideia da tia Carmen [mãe de Sérgio] é deixá-lo pelo menos um ano para desintoxicar totalmente", afirmou o músico, em entrevista à revista Quem.
Saiba Mais
Há sete meses internado, Sérgio Hondjakoff costuma falar com o filho Benjamin, de 2 anos, e a esposa Danielle Monteiro, por meio de videochamada. "Ele sente muita saudade do Ben e da Dani. E vê os dois uma vez por semana por chamada de vídeo. Eles até poderiam ir visitá-lo, mas é muito longe. Preferimos manter o endereço da clínica em sigilo", explicou.
O melhor amigo de Sérgio torce para que, desta vez, ele saia da clínica sem os sintomas e sinais da dependência química. "Esperamos e queremos muito que ele fique bem, volte a trabalhar, a fazer o que gosta. O público ainda lembra e tem um carinho grande por ele. Não tem como falar de ‘Malhação’ e não lembrar do Cabeção. Estamos nessa batalha para ver se realmente agora a coisa vai. Se ele consegue se livrar dessa dependência. Ele é um moleque bom", afirmou Dino.
O post Sérgio Hondjakoff ficará um ano em clínica de desintoxicação após internação foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Lula elogia atuação do STF e prega democracia e respeito institucional
- Brasil Funcionário de banco é preso após furtar mais de R$ 1 milhão de agência
- Diversão e Arte Beyoncé anuncia ‘Renaissance World Tour’ e divulga 47 datas de shows
- Diversão e Arte Família de Bruna Griphao fala sobre apoio ao romance com Gabriel após ‘BBB23’
- Diversão e Arte Luciano Camargo é procurado pela Justiça em denúncia feita por artista
- Diversão e Arte Bruno Gagliasso revela desejo de aumentar a família com Giovanna Ewbank
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.