Apontada como o motivo da separação do ex jogador Gerard Piqué com a cantora colombiana Shakira, Clara Chía, 23 anos, parece não estar aguentando a pressão psicológica sofrida por conta da relação com o famoso. As informações são do jornal espanhol El Periódico.
Clara Chía entrou em evidência desde o dia 10 de agosto de 2022, quando o The Sun revelou seu nome, estampando notícias do mundo todo. A nova música de Shakira, em que ela faz claras referências ao ex-marido e a atual namorada, também fizeram os ataques à jovem se intensificarem, causando a internação dela.
Saiba Mais
Com a intenção de normalizar o novo relacionamento, Piqué publicou uma foto ao lado de Clara no Instagram na última quinta-feira (26/1). Na foto, no entanto, o casal sofreu mais ataques de fãs de Shakira.
Internautas deixaram mensagens como "CLARAmente... lembre-se de que deve alguns potes de geleia", "A Casio teve crise de ansiedade, mas para roubar o marido ela não teve ansiedade", "Tão bonita sua filha" e "Você CLARAmente trocou um Rolex por um Casio".
Confira:
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Brasil Bebê é arremessada após mãe ser atropelada em MG
- Cidades DF Com Esplanada bloqueada, motoristas enfrentam lentidão nas vias S2 e N2
- Brasil BH: balada impede clientes de ir embora por acusação de cobrança indevida
- Política Felipe Neto discute com Alessandro Vieira por voto em Marinho: 'Vergonha'
- Política Rosa Weber envia à PGR pedido pra investigar presidente do PL
- Política Senador quer proibir empréstimos do BNDES para países que devem o Brasil
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.