ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
O que importa se hoje, classicamente, é um dia de descanso, mas sua alma está em outra sintonia? Importa mesmo que você outorgue importância ao que sua alma determina, sem se importar com o cenário em que acontece.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Não importa que as ideias sejam suas ou não, o que importa é você participar o mais ativamente possível do processo de realizar o mínimo possível, para que não aconteça novamente de as boas ideias se perderem nas brumas.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Sorte não é o que acontece, sorte é o que você consegue fazer com o que acontece, isso sim. Muita gente pode ter a sorte grande em suas mãos e, mesmo assim, continuar se queixando de quão ruim a vida é para elas.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Não seria recomendável você se refugiar em ambientes artificiais na tentativa de tomar distância da complexidade do cenário mundial. É melhor que sua alma se mantenha bem informada, e antenada na realidade mais real.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Busque ajuda, busque as pessoas que podem colaborar com seu caminho, porque ainda que elas compliquem o cenário, já que cada pessoa tem sua própria opinião, a força do conjunto merece ser buscada e conquistada.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Ter domínio sobre o que acontece é ideal, mas nem sempre possível, e quando chegar a hora em que você tiver de renunciar a essa condição, procure se munir de confiança, porque tudo dará certo mesmo assim.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Se você mudar o ponto de vista com que julga a realidade atual, certamente apreciará um cenário muito melhor, promissor. Às vezes, os sentimentos se apegam desnecessariamente ao passado, enquanto ocorrem outras coisas.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
As emoções são o tempero da realidade, a mais fiel e visceral tradução dela. Por que será então que milhares de pessoas fazem de tudo para se livrarem das emoções, como se essas existissem somente para atrapalhar?
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Há coisas que você pode fazer sem ajuda, mas há outras que sua força não alcança a dar conta. Essa distinção é muito importante, porque brinda com fundamento para você sair de si e se lançar à experiência social.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Para quem não sabe aonde quer ir, qualquer movimento leva à perdição, mas, para quem tem objetivos definidos, mesmo que se perca ou desoriente em vários momentos, ainda assim não conseguirá se confundir.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Ponha ordem nas emoções, porque nesta parte do caminho você precisa de toda a lucidez possível para lidar com os acontecimentos, não porque sejam dramáticos, mas porque seus projetos voltam a entrar na pauta.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que a alma fica cansada antecipadamente, meio tonta, mas mesmo assim ciente que deve seguir em frente, porque há muita coisa em jogo e vale a pena prestar atenção.