Na madrugada desta quinta-feira (26/1), os participantes do BBB 23 participaram da Festa das Líderes Bruna Griphao e Larissa. Durante o momento, Gabriel pediu para não ser indicado ao Paredão e afirmou que pode ser "uma pessoa melhor".
O pedido aconteceu durante conversa com MC Guimê, Cézar e Cristian. O brother também pediu mais uma "oportunidade no jogo". "Eu não estou nas conversas, e por razão dos caras. Ninguém vai me dar a imunidade. Nem o Guimê, nem a Paulinha...”, disse o participante.
Caso Cézar e Cristian ganhem a Prova do Líder desta quinta, Gabriel sugeriu não ser indicado diretamente ao Paredão, pois assim pode ter a chance de participar da prova bate-volta.
"É só isso que eu peço, me dá mais uma oportunidade para eu mostrar para todo mundo aqui que eu posso ser uma pessoa melhor. Você está ligado que eu mexo no jogo. Se eu ganhar o líder, eu bagunço esse jogo inteirinho", justificou o modelo.
- BBB 23: Fred e Marília têm nova chance de ouvir o que colegas falam na casa
- BBB 23: Key Alves promete vingança contra a atriz Bruna Griphao
- Paula é cancelada na web após pedir para Bruna se envolver com Gabriel
Bruna reclama de Larissa
Após a chamada de atenção de Tadeu Schmidt sobre o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel, o clima entre o casal estremeceu. Durante a festa, Bruna reclamou com Paula sobre Larissa. Segundo a atriz, a sister está a impedindo de conversar com o modelo.
"Ela chega e puxa, ela fica 'não é pra você se aproximar, não é pra você falar'. Não é assim. Já acabou nosso relacionamento aqui dentro. E é isso", disse Bruna. Em resposta, Paula disse: "Não é assim".
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!