A polêmica envolvendo Bruna Griphao e Gabriel Tavares ganhou novos contornos na tarde desta quarta-feira (25). Em conversa com o modelo na sala da casa do BBB 23, a atriz desabafou sobre a distância entre os dois desde o acontecido.
Na conversa, Bruna pontuou que está se sentindo mal com o clima pesado e que sente falta de estar mais próxima de Gabriel.
"Eu não consigo nem te olhar direito, eu fico mal. Estou tentando ignorar isso", disse ela. "Eu também. Pra mim, está sendo muito difícil. Estou cada vez mais sozinho. E esta semana pode ser a minha última. Pessoas estão jogando toda a responsabilidade nas minhas costas, como se eu fosse o único que errou", pontuou Gabriel.
"A gente só sente falta quando perde. Agora eu não posso nem chegar perto. Olha a distância que a gente está. Não posso te consolar, passar a mão nas suas costas. Isso me faz muita falta aqui dentro. Mas eu não quero que você mude de ideia. Você está certa. Tem muita coisa de errado comigo, não é só sobre você. Eu tenho certeza que errei muito. A culpa foi muito minha também. Dos dois", acrescentou o modelo.
Amizade?
Ainda no papo, Bruna disse que gostaria muito de voltar a estreitar os laços e ser amiga de Gabriel Tavares, mas que prefere esperar o término do programa.
"Queria muito poder ser sua amiga agora", disse ela. "Eu também. Estou sentindo muito a sua falta. Lá fora a gente se vê. Sem câmeras, sem microfones e sem pretensão de nada. Só se ver", completou.
O post Bruna Griphao desabafa com Gabriel sobre distância entre os dois foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.