Jornal Correio Braziliense

BBB 23

BBB 23: Fred Nicácio critica aparência de Bruno: 'Ele destoa do resto'

Nicácio também alegou que Bruno teria inveja e se sente ameaçado por ele, devido à sua aparência

Confinado no Quarto Secreto do BBB 23 após falsa eliminação, Fred Nicácio não teve papas na língua ao falar sobre os colegas de confinamento, em especial Bruno ‘Gaga’. Durante bate-papo com Marília nesta quarta-feira (25/1), o médico analisou algumas imagens do brother pela casa e alfinetou sua aparência.

“Dos meninos, o único que a gente fala ‘este aqui não é bonito’ é o Bruno. Só ele. Todos os outros têm uma beleza, um charmezinho, um encanto, alguma coisa”, começou Nicácio, enquanto observava o rapaz. “Agora o Bruno… Ele é feio e sem graça. Não é nem implicância, eu sei diferenciar muito bem isso. Esteticamente falando”, justificou ele.

Não satisfeito, Fred também criticou o corpo do alagoano e o comparou com outros participantes da edição. “E não é porque ele é um homem gordo. É porque ele não estampa uma beleza, não chama atenção pela beleza. O Black chama atenção pela beleza, todo mundo é bonito. Bota o Bruno no meio, ele destoa do resto”, afirmou Nicácio. “E aí ainda tem esse jeito dele, que, pra mim, é muito mais de afronta do que de graça. Eu não vejo que ele é engraçado, extrovertido. Ele tem um jeito muito mais áspero do que dócil, né?!”, questionou ele.

Por fim, o brother alegou que Bruno tem inveja e se sente ameaçado por ele, devido à sua aparência. “A gente não pode projetar as nossas dores pessoais nas pessoas e usar isso como um escudo ou como uma arma. O que eu percebo do Bruno às vezes – isso é uma impressão minha, ele nunca me falou isso: que ele me vê como um corpo que ameaça a existência dele”, reforçou Nicácio.

“Que pode ser violento contra ele, sabe? Uma pessoa que ele foca até como objetivo. E, em vez de se inspirar, inveja. E isso cria barreiras de aproximação”, concluiu.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!