O ator Luis Navarro, que interpreta o personagem Mark na novela Todas as flores, da TV Globo, foi alvo de críticas após anunciar o fim do casamento com bailarina Ivi Pizzott. "Ser pai, marido, artista e ser um dos alicerces de uma família preta não é pra poucos, meu espírito sucumbiu, enfraqueceu", disse o ator pelo Instagram. Após a repercussão negativa, Luis apagou a postagem.
"Eu me encontro confuso com a vida e tomei a decisão de reencontrar a minha essência e pra isso precisei dar um tempo no relacionamento. Não lembro a última vez que fiquei sozinho pra refletir, que li um livro ou que me olhei no espelho e me orgulhasse de mim", acrescentou o ator.
- Paternidade ativa: eles também sentem a pressão de criar uma criança
- Paternidade não é só ligação biológica. Afinal, "pai é quem cria"
Luis Navarro esteve casado com Ivi Pizzotti por 7 anos e juntos são pais de Kali, de 4 anos, e a recém-nascida Zuri, de 4 meses. Alguns internautas chegaram a acusar o ator por "abandonar" uma mulher puérpera. "A paternidade não é uma opção", disse um usuário do Twitter.
A dançarina Ivi também se manifestou sobre o fim do relacionamento. "É com muita, muita dor e em respeito a todos vocês que sempre torceram por nossa família, que venho comunicar que eu o Luis não estamos mais juntos. Tá difícil e eu não tive escolha. Daqui pra frente, é saber como vou lidar com a situação e pra isso, conto com o carinho, respeito e orações de vocês", afirmou.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!