Após o alerta do apresentador Tadeu Schmidt, a atriz Bruna Griphao, em conversa com outras sisters do BBB 23, relembrou relaciomentos abusivos que já vivenciou. “Eu podia ter morrido na mão de namorado, algumas vezes, de tão agressivo que era. Eu não queria expor isso aqui, mas vivi muito relacionamento abusivo de agressão, de ameaça. É muito difícil reconhecer quando as coisas estão sendo tóxicas. Eu aceito qualquer coisa”, desabafou.
Bruna disse, ainda, que não soube identificar as atitudes de Gabriel como abusivas por causa do histórico de relacionamentos tóxicos que teve. “Perto do que eu já vivi, ele é um príncipe. Eu sei que isso é muito sério, muito real. Fico muito triste de estar passando esse exemplo de nem visualizar que está errado. Não enxergo o Gabriel dessa forma”, contou a sister.
- BBB 23: Tadeu faz alerta sobre relacionamento entre Bruna e Gabriel
- BBB 23: Gabriel quer desistir do reality após bronca ao vivo de Tadeu
- BBB 23: Veja falas e atitudes polêmicas de Gabriel com Bruna Griphao
No domingo (22/1), Tadeu chamou a atenção de Bruna e do Gabriel por causa de falas e atitudes polêmicas na edição do Big Brother Brasil. O alerta abriu espaço para a reflexão sobre relacionamentos abusivos. "Quem tá envolvido num relacionamento, talvez nem perceba, talvez ache que é normal. Mas quem tá de fora, consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados", disse o apresentador.
Tadeu Schmidt citou uma fala de Gabriel durante uma conversa com Bruna. Na ocasião, a atriz disse: "Eu sou o homem da relação". Em seguida, o modelo respondeu: "Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca". Então, o apresentador alertou: "Gabriel, numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar pra vocês".
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!