Gabriel Tavares ameaçou desistir do BBB 23, após ter recebido um "puxão de orelha" ao vivo de Tadeu Schmidt durante a formação do primeiro Paredão, na noite deste último domingo (22), em que apontou sinais tóxicos no relacionamento entre ele e Bruna Griphao.
Na ocasião, o modelo afirmou que passou mal. "Eu quase desmaiei na cozinha. A minha visão ficou preta, fiquei com medo de ter um treco na prova (Bate e Volta)", declarou o paulista, que assumiu ter pensado em desistir da competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
- BBB 23: Tadeu faz alerta sobre relacionamento entre Bruna e Gabriel
- BBB 23: Veja falas e atitudes polêmicas de Gabriel com Bruna Griphao
- BBB 23: Bruna Griphao se diz bissexual heteroafetiva; entenda o termo
"Queria ir embora na hora, ver minha mãe e minhas irmãs, era o que eu tava pensando. Foi uma descarga de emoções terríveis. Só consegui pensar na minha irmãzinha, no exemplo que passei para ela, só isso", afirmou Gabriel Tavares, que foi confortado por Aline Wirley.
"A gente topou vir para cá com nossos erros e acertos. A informação que o Tadeu trouxe pra gente é preciosa. Nós somos responsáveis. O Brasil tá falando sobre isso. Isso é importante", disse ela. "Você aprende, a Bruna aprende, todo mundo aprende. Não é sobre você, é sobre uma sociedade sistêmica, onde isso acontece o tempo todo", pontuou a ex-Rouge.
O post BBB 23: Gabriel quer desistir do reality após bronca ao vivo de Tadeu foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.