O medo que sentimos
Data estelar: Mercúrio se afasta da Terra, Sol e Plutão em conjunção
Olha, em algum momento terás de te atrever a ir além das argumentações infindáveis que preservam a dinâmica de culpados e vítimas, e começar a considerar que, talvez, tudo esteja no lugar certo e que as pessoas fazem o que conseguem, porque na maior parte do tempo nossas ações são orientadas pelo medo que sentimos da vida.
- Astróloga revela os signos que terão mais sorte em 2023; saiba quais
- O que nos aguarda em 2023? Confira previsões da astrologia, tarô e orixás
O medo nos encapsula numa existência solitária, porque ainda que seja um sentimento comum a todos, ainda assim ninguém quer saber de assumir a responsabilidade pelo medo alheio, dado já ter bastante trabalho com o que precisamos administrar individualmente, e mesmo que insistamos em encontrar culpados para nossos medos, sabemos que o medo é algo que brota de nós. Por enquanto, só posso te dizer o seguinte, há vida mais abundante além do medo que sentimos.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
A ambição precisa ser alimentada aos poucos, porque suas demandas são enormes e nem sempre é possível as satisfazer. Por isso, cultive a ambição, mas ao mesmo tempo não permita que ela peça coisas impossíveis. Isso não.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Sua alma não enxerga mais a realidade como antes, e isso é o bom sinal de sua evolução. Porém, a compreensão que hoje você tem da realidade ainda não é acompanhada do necessário amadurecimento emocional que isso requer.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Algo será feito, tenha certeza, porque as coisas não podem ficar estacionadas para sempre numa estado de indecisão que afeta negativamente a todas as pessoas envolvidas. Seja você ou seja a vida, mas algo será feito.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
As determinações que certas pessoas fazem afetam você diretamente, e nesse contexto se desenvolve uma luta de poder, que pode não ser aberta e evidente, mas que serpenteia nas entrelinhas de tudo que é dito.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Todas as boas coisas começam com pequenas ideias que, na hora de acontecerem, nem parecem tão transcendentais assim. Agora é quando sua alma faria bem em prestar atenção e valorizar as pequenas ideias que surgem.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Seria melhor que a iniciativa fosse tomada por você, a despeito de sua alma não ter tanta certeza assim para seguir em frente. Encare o cenário atual como uma experiência, na qual você não tem obrigação de acertar.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Chega uma hora em que não dá mais para dourar a pílula, é preciso ser determinante nas respostas e agir com total clareza, para não haver margem a dúvidas a respeito de suas reais intenções. Este é o momento certo.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
As coisas que acontecem dentro da rotina podem ser excitantes o suficiente para sua alma não ter de se distanciar de tudo e de todos em busca de experiências melhores. Está tudo ao alcance da mão, é só aproveitar.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
As potencialidades que este momento encerra para você são enormes, por isso a ansiedade de que as coisas se encaixem o mais rapidamente possível. Porém, tudo tem seu tempo certo entre o céu e a terra.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Ou você abre passagem com suas determinações e iniciativas, ou a realidade vai fazer isso por você, só que aí o rumo será diferente do que você desejaria. Melhor você tomar as rédeas do destino em suas mãos.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Difícil conciliar suas experiências interiores, que a cada dia adotam contornos e substâncias mais intensas, e a estrutura da vida exterior, com suas rotinas e afazeres, bastante distantes do que acontece na alma.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Faça todas as articulações necessárias para que seus planos vinguem e se realizem, tenha em mente que isso requererá de você uma presença de espírito e um dinamismo que, em geral, não estão ao alcance da mente.