Jornal Correio Braziliense

show em brasília

Brasília recebe festival de música eletrônica neste sábado (21/1)

O Fone Festival será apresentado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e terá como atração principal o DJ Illusionize

Neste sábado (21/1), o Centro de Convenções Ulysses Guimarães recebe o Fone Festival, evento para os fãs de música eletrônica. A festa preparou um line-up com nomes conhecidos pelos brasileiros, como o DJ Illusionize — que será atração principal do evento.

O festival ainda conta com a participação dos músicos Gorillowz, Gustavo Mota, MkJay e Carol Seubert para compor a line-up. A festa eletrônica promete mostrar aos brasilienses um novo “conceito de vibrações”, com um “projeto único e inexplicável”.

“Muitas novidades tecnológicas farão do Fone Festival um destaque em experiência no ano de 2023”, garantiram os organizadores do evento. Os ingressos para a festa custam a partir de R$ 95.

Prodígio da música eletrônica

O Illusionize, atração principal do Fone Festival, é considerado importante artista da cena eletrônica brasileira atual. Nascido em Goiânia, o jovem de 22 anos já emplacou diversos hits nas paradas de música, como Toma, Keep on dancing e Chimichurri.

O artista tem como marca os elementos visuais inseridos em suas apresentações, ele gosta de surpreender o público com novidades que conectam a música, experiência visual e presença de palco enérgica.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pedro Mendes (@illusionizemusic)

Marque na agenda

Fone Festival apresenta Illuzionize

Quando: 21 de Janeiro

Onde: Centro de Convenções Ulysses Guimarães Brasília DF

Horário: 22h

Quanto: a partir de R$ 95

Ingressos on-line à venda pelo site: https://www.fonefestival.com.br

Classificação: 18 anos

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!