Betty Faria foi alvo de machismo após ter sua capa da revista Playboy divulgada e resolveu responder o comentário a altura. A capa foi feita em 1980, no auge da carreira da atriz e movido por política, Betty acabou recebendo um hater aos 81 anos.
“Coitado”
“O relógio do tempo é implacável! Ontem uma inspiradora de punhetas, hoje uma atriz no ostracismo… Se apegou a esquerda para não ser mais uma moradora do retiro dos artistas” escreveu um internauta, detonando a atriz.
Saiba Mais
O comentário violou as regras do Twitter por ser ofensivo e por esse motivo, foi tirado do ar. Mas antes, Betty fez questão de responder e desdenhou do homem que a ofendeu. “Gente, esse coitado cheio de raiva e não sabe de nada. Luz e block [bloqueado]”, disparou a atriz.
Ao verem o conteúdo publicado pelo internauta e a resposta dada pela atriz, Betty acabou recebendo o apoio dos fãs. “Betty meu amor. Você é um ícone, uma musa, uma diva. Sempre foi e sempre será”, declarou uma.
O post 'Betty Faria rebate comentário machista sobre sua capa da Playboy' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.