O BBB23 começou nesta segunda-feira (16/1) já com uma disputa por imunidade. A prova, que mistura agilidade e resistência, já chega à marca de 10 horas de duração com três duplas restantes.
Bruna Griphao e Larissa; Gabriel Santana e Sarah Aline; e Fred e Ricardo seguem na disputa. Para a prova, as duplas, formadas por um pipoca e um camarote, foram colocadas lado a lado, de frente para um telão.
Saiba Mais
Os pares deveriam ficar atentos ao telão, pois quando um determinado programa aparecesse, eles tinham que apertar o botão correspondente. A primeira dupla a apertar o botão certo tinha direito de descansar em um sofá por alguns minutos. Os outros iam para um cercadinho apertado. Além disso, os dois participantes que apertassem o botão por último estariam eliminados nas rodadas especiais. Os que clicassem antes de um programa aparecer, também estariam de fora.
- BBB23: Primeiro paredão já terá quarto secreto; veja a dinâmica da semana
- BBB23: veja as duplas formadas pelo público que jogarão juntas na 1ª semana
- Estreia do BBB 23 mergulha as redes sociais em memes; confira
Além da imunidade, quem vencer a prova vai levar R$ 10 mil e 10 anos de Globoplay. Já as duas primeiras duplas que deixaram a prova não vão participar da Prova do Líder na quinta-feira. A primeira dupla a ser eliminada da prova foi o Mc Guimê e Tina. Em seguida, Cristian e Marvvila deixaram a competição. Por isso, os quatro estão fora da busca pela liderança da semana.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.