Luciana Gimenez, apresentadora da RedeTV!, deixou seus fãs e seguidores preocupados na última semana, depois que precisou passar por duas cirurgias depois de sofrer um acidente na neve, em Aspen, nos Estados Unidos.
Juntamente com um vídeo do momento do resgate, a apresentadora fez um desabafo sobre o acidente e contou que só pensava nos filhos.
Saiba Mais
“A primeira coisa que veio na minha cabeça no momento do meu acidente, foram meus filhos.
Mesmo com a maior dor que já senti, eu só pensava em colocá-los no meu campo de visão e também não gritar, pois não queria que eles se assustassem”, iniciou ela.
- Luciana Gimenez sofre acidente na neve e faz cirurgia de emergência
- Luciana Gimenez recebe alta e precisará de cadeiras de rodas para se locomover
- Internada, Luciana Gimenez mostra perna quebrada em acidente: "Muita dor"
E continuou: “Me veio um instinto de proteção que eu nunca tinha sentido. Estava ferida e só queria ter certeza que eles estavam bem. Pode parecer muito louco, mas a minha vontade ali era levantar e achá-los. Acho que a mistura de toda aquela dor e esse instinto de proteção, me tiraram um pouco da consciência real. Logo Lucas chegou, ao mesmo tempo que eu dizia para ele pedir ajuda, pois não queria que ele tivesse que se responsabilizar por nada ali, eu queria mantê-lo ali, ao meu lado, seguro, pois não era o papel dele cuidar de mim, mas sim eu cuidar dele. Naquele momento eu tive certeza que daria tudo certo, foi ali que consegui me acalmar mais, foi ali que tive mais certeza, da única certeza que tenho: sempre vamos estar juntos, aconteça o que acontecer”, finalizou.
O post 'Luciana Gimenez exibe vídeo do resgate após acidente na neve' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.