Nesta quinta-feira (12/1), a TV Globo começou a anunciar os participantes do Big Brother Brasil (BBB) 23. O programa estreia oficialmente na próxima segunda-feira (16/1), com muitas novidades na casa mais vigiada do país.
Já os participantes do grupo Camarote e Pipoca serão anunciados entre os intervalos da programação da Globo desta quinta. Conheça os participantes do BBB23:
Aline Wirley - Camarote
A atriz e cantora Aline Wirley é a primeira participante do grupo Camarote a ser anunciada para o BBB23.Ela integrou o girl group Rouge até 2006, com o qual lançou quatro álbuns de estúdio, vendendo 6 milhões de cópias e tornando um dos maiores grupos femininos do Brasil.
Aline tem 41 anos e nasceu na cidade de São Paulo. Atualmente, ela mora no Rio de Janeiro, é casada e tem um filho. Antes da fama, a artista estudou teatro, trabalhou como telefonista e também foi empregada doméstica.
Depois do fim da banda Rouge, ela participou de espetáculos musicais. Desde 2008, Aline participa de grandes montagens da Broadway e de peças brasileiras, e também já participou de trabalhos de teatro, TV e cinema.
Em 2022, ela participou da segunda temporada do The masked singer Brasil e, recentemente, mobilizou uma legião de fãs do grupo Rouge em show lotado ao lado das outras integrantes.
A artista se considera uma pessoa intensa, efusiva, tagarela e espalhafatosa, e garante que não passa despercebida. Ela também diz ser uma mulher resiliente e de muita luz. No BBB, ela garante que será uma ótima jogadora.
Aline confessa ter muitos medos, mas garante que não vai deixar de viver tudo o que tiver que viver lá dentro. "Eu estou prestes a entrar no maior programa do país por conta do Rouge", declara.
Cézar - Pipoca
Cézar é natural de Salvador, na Bahia, tem 34 anos e é enfermeiro. Solteiro, atualmente ele mora em Brasília, onde trabalha na UTI neonatal e na emergência de dois hospitais. Ele gosta de passear de lancha e de praticar wakeboard nas horas vagas. Depois de terminar a faculdade, se mudou pra capital do país com o objetivo de melhorar a realidade financeira. Ele também já morou no Mato Grosso do Sul a trabalho.
Ele se considera espontâneo, divertido e brincalhão, mas também tem o lado romântico e sonhador. "Eu bebo, danço, meto o louco... sou pau para toda obra", descreve ele. Cézar acredita que irá representar muitos espectadores dentro do BBB: "Sou a cara do povo: engraçado, divertido, gosto de estar sempre no meio da roda curtindo. Também sou muito guerreiro e de bem com a vida", afirma.
Cézar afirma que "sai do sério" quando é julgado por algo que não fez. O enfermeiro garante que está no programa para ganhar o prêmio e não irá fazer média com ninguém. "Vamos comemorar o carnaval na casa! Como todo bom baiano, vou naquele clima de sorriso, paquera e agito", diz.
Bruna Griphao - Camarote
A atriz Bruna Griphao está confirmada para o BBB23! Aos 23 anos, já foi atleta profissional de natação e salto. Em 2012, interpretou Paloma em Avenida Brasil. Também integrou o elenco de Malhação Casa Cheia, interpretando a roqueira Giovana.
Ainda criança, Bruna fez aulas de teatro e começou a atuar em novelas aos 10 anos. Além da atuação, a sister se arrisca em outros campos da arte: desenha, pinta e canta. Ela se descreve como "a intensidade em pessoa" e reconhece que é muito explosiva e impulsiva.
Na escola, ela revela que foi muito bagunceira: "Dei trabalho na escola, apesar de ser estudiosa." Ela também diz ter sido uma adolescente "da pá virada", e acha que amadureceu rápido porque começou a trabalhar muito cedo.
"Eu vejo o BBB como o maior desafio da minha vida. É uma oportunidade única, que eu não vou deixar passar", diz Bruna. No programa, pretende se jogar nas festas e manter vivo seu espírito competitivo. Ela pretende não se apegar a um possível romance, mas, solteira, confessa que tudo pode acontecer: "Sou imprevisível".
Gabriel Tavares - Pipoca
Gabriel tem 24 anos, é administrador e modelo. Foi um dos escolhidos pelo público da Casa de Vidro para entrar na casa oficial. Nasceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, mas mora atualmente em Florianópolis. Começou a investir na carreira de modelo e hoje, além da profissão, administra alguns imóveis da família para complementar a renda.
Considera-se mais caseiro e não é muito de balada; prefere curtir momentos na praia e com a família. É vaidoso e gosta muito de tatuagens. Se diz bem centrado e chato com organização. No convívio, pequenas coisas o incomodam. Diz que não é do tipo que gera atrito desnecessariamente; prefere evitar, mas não se esconde de um embate. Em uma discussão, afirma que se posiciona. Considera-se orgulhoso, não abaixa cabeça e não tem medo do cancelamento.
Tem como objetivo no BBB ganhar o prêmio para investir na carreira. “Quero entrar no BBB para ficar rico, milionário”, destaca ele, que não almeja ficar famoso após o programa.
Paula - Pipoca
Destaca como características próprias a alegria e o jeito brincalhão. Tagarela, Paula revela que opina até quando não está diretamente envolvida na situação. Diz ser briguenta e emocionada, mas afirma que com ela “não tem tempo ruim”. Não gosta de gente que reclama de tudo. Se diz ser uma amiga leal e justa. Se mexerem com quem gosta, vira “bicho”. Ao mesmo tempo, considera-se gentil, carinhosa e doce. Diz que se encanta e se deslumbra muito fácil com as coisas e ama se conectar com as pessoas.
Tem como objetivo no BBB, ganhar dinheiro. “Tem gente que quer fama, quer mudar o mundo inteiro; eu só quero esse dinheiro para mudar de vida”, declara.
Gustavo - Pipoca
Gustavo, 27 anos, é fazendeiro e empresário. Ele nasceu e cresceu em Sinop, no Mato Grosso, e hoje mora em Primavera do Leste, no mesmo estado. Na adolescência, decidiu ir morar com o irmão em uma tentativa de mudar de vida.
Ele trabalhou por cinco anos como pedreiro e com o dinheiro que juntou abriu uma empresa no ramo da construção civil. Um tempo depois, seus pais também se mudaram para a cidade e, hoje, todos trabalham juntos na fazenda da família.
Fora do trabalho, Gustavo gosta de cozinhar, conversar e fazer amizade. O fazendeiro se considera vaidoso e conta que costuma malhar todos os dias da semana. Ele também se considera extrovertido, batalhador, carinhoso e organizado.
Solteiro, não descarta um relacionamento no reality. "Estou na flor da idade. Quero aproveitar essa juventude", diz. Dentro do jogo, o mato-grossense tem o objetivo de se doar 100%.
Fred - Camarote
Bruno Carneiro Nunes, conhecido como Fred, 33 anos, jornalista, apresentador e influenciador digital, nascido em São Paulo. Está solteiro e tem um filho com a empresária e ex=BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa.
Tentou carreira no futebol até os 22 anos, mas quando percebeu que não conseguiria se profissionalizar encontrou no jornalismo um meio de continuar próximo do esporte. Na faculdade, conheceu amigos com os quais fundou o canal do YouTube “Futebol nas 4 Linhas”.
Diz ser um pai babão, completamente apaixonado pelo filho, Cris. Acha que a saudade vai ser um problema na casa do BBB. Joga futebol, futevôlei e basquete. Gosta de se vestir bem, usar roupas “diferentonas” e é apaixonado por tênis.
Está acostumado a ser o centro das atenções. Curte uma fofoca se ela não estiver prejudicando ninguém. Segundo ele, seu maior defeito é ser teimoso.
Fred declara que assistiu a quase todas as edições do Big Brother Brasil e é fã declarado do programa. Adianta que o reality vai ser o paraíso para ele, já que é muito competitivo, e que topou o desafio em todas as suas circunstâncias: “Entrar no BBB é uma exposição tremenda”, avalia.
Larissa - Pipoca
Larissa, 24 anos, professora de Educação Física e personal trainer. Nasceu em Sombrio, em Santa Catarina, mas vive em Criciúma.
A catarinense conta que por onde chega chama a atenção por ser exibida, espontânea e faladeira. Acredita que uma das coisas que poderia eliminá-la do BBB é justamente o fato de falar demais. Se diz meio desastrada e desatenta, o que pode atrapalhar um pouco seu desempenho no jogo. Não gosta de ser criticada e achar que está sendo enganada a tira do sério. Adora um bom embate e se orgulha de geralmente ter bons argumentos. Elege a ambição como uma de suas características.
Larissa é fã do programa e tentou a inscrição em outras edições. “Sempre idealizei estar no BBB. Era um sonho, e eu sabia que uma hora iria chegar”, lembra ela, que pretende “dar o nome” nas festas da casa, assim como faz quando sai para baladas, hoje em dia. “Só vou embora quando estão levando o som”, afirma.
Ricardo - Pipoca
Ricardo, 30 anos, biomédico. Nasceu em Aracaju, mas mora na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, onde trabalha atendendo moradores de periferia com exames de emergência. Como atleta de handebol e futebol, conquistou uma bolsa de estudos no melhor colégio de sua cidade. Também por meio do esporte, mais tarde, conseguiu uma bolsa na faculdade de Ribeirão Preto. Orgulha-se de ter saído de casa apenas com a passagem de ida e ter se estabelecido em São Paulo, onde também cursou seu mestrado.
O sergipano revela que, desde a infância, é bastante agitado. Já sofreu preconceito racial, mas não deixa passar barato. Diz que é uma pessoa sincera e sem filtros, mas que por sempre acreditar nas pessoas, acaba se frustrando. Também entrega que não costuma dar o braço a torcer tão facilmente. Acredita que o fato de ser chato com limpeza é algo que pode atrapalhar seu jogo no BBB.
Ricardo conta que respira competição por causa de seu histórico como atleta. “Em jogo sempre dei o sangue e tenho estratégia até para ganhar no par ou ímpar”, destaca ele, que tem como principal meta o prêmio do Big Brother Brasil.
Domitila Barros - Camarote
Domitila Barros, 38 anos, é modelo, atriz e foi eleita Miss Alemanha, em 2022. A participante do camarote nasceu na comunidade do Morro da Conceição do Recife, em Pernambuco e defende pautas como sustentabilidade, trabalho digno para mulheres da periferia e a arte como forma de mudança de vida. Na adolescência, deu aulas de alfabetização na ONG criada por seus pais, que atendia crianças e adolescentes em situação de risco. Aos 15 anos, foi reconhecida pela Unesco com o prêmio Sonhadores do Milênio.
A pernambucana é formada em serviço Social e, em 2006, conseguiu uma bolsa para fazer mestrado na Alemanha, cuja tese defendeu em quatro idiomas. Na mesma época, começou a trabalhar como atriz e modelo no exterior. “Tudo que consegui na minha vida foi pela educação e pela autenticidade”, conta.
No BBB, Domitila revela que quer ganhar a prova do líder para ter a própria festa durante o reinado, além de sair com o prêmio, que busca para mudar a realidade de sua família. No reality, pretende não decepcionar sua comunidade nem seus sonhos. “Eu acho que isso vai inspirar muitas outras mulheres que vão assistir ao programa, porque nós, mulheres empoderadas, vamos provar que com autenticidade, muita luta e força de vontade a gente alcança os objetivos”, declara.
Cara de Sapato - Camarote
Antonio Carlos Júnior, 32 anos, mais conhecido como Cara de Sapato, é lutador de artes marciais mistas da categoria meio-pesado, que, atualmente, compete na PFL (Professional Fighters League), após uma passagem de oito anos pelo UFC (Ultimate Fighting Championship). O participante do BBB23 é de João Pessoa, na Paraíba, mas foi criado em Salvador, na Bahia.
Desde criança foi incentivado a praticar esporte e, aos 14 anos, se encontrou no jiu-jitsu. Pela modalidade, na qual é faixa preta, foi campeão brasileiro dez vezes, campeão sul-americano, panamericano e bicampeão mundial. Em 2013, fez a migração para o MMA e começou a lutar em eventos no Nordeste do Brasil. Estreou em palcos nacionais em 2014, em um reality show do qual se sagrou campeão, dando início à carreira nas artes marciais mistas. Em 2021, ganhou seu primeiro e único cinturão competindo pela PFL na categoria meio-pesado. O apelido “Cara de Sapato” foi dado por um professor da época do jiu-jitsu, e assim ele ficou conhecido.
“Eu sempre fui muito organizado, a desorganização me pega um pouco, então às vezes a gente fala verdades em tom de brincadeira. Mas tento sempre conversar”, pontua sobre a convivência. Cara de Sapato afirma que sempre foi muito namorador e que chegou até a se casar, mas destaca que agora, solteiro, se encontra na melhor fase de sua vida. Como a maioria dos atletas de alto rendimento, é competitivo e movido a desafios.“Sou viciado na competição, na adrenalina, e vi que esse era o momento de entrar no reality. Vou estar exposto e completamente fora da minha zona de conforto, e isso vai me evoluir como atleta e pessoa”, analisa.
Sarah Aline - Pipoca
Psicóloga e analista de Diversidade, Sarah Aline, 25 anos, é de Osasco, São Paulo. Cresceu em um lar cristão de pais missionários que visitavam unidades de detenção de menores infratores, foi assim que teve seu primeiro contato com o mundo das artes, já que seus pais cantavam rap como uma forma de ressignificar a vida dos jovens. Teve muitos empregos para conseguir custear a faculdade de Psicologia e, hoje, orgulha-se de morar sozinha no apartamento que montou com tudo o que gosta graças ao próprio trabalho.
Sarah diz que tem facilidade de se aproximar das pessoas e, apesar de o amor ser seu ponto fraco, diz ser seletiva para relações profundas. “Quando me apaixono, saio do encontro já pensando no nome dos nossos filhos”, conta. Ela revela ser uma pessoa intensa, que fala bastante e que não despensa uma boa fofoca. “As fofoquinhas edificam meu ser”, brinca.
No BBB23, a paulista quer mostrar sua personalidadesem desperdiçar a chance de chegar ao primeiro lugar do ‘Big Brother Brasil’. “O BBB é o sonho da minha vida. Para mim, vale tudo pelo prêmio. Não tem como não ser assim”, avisa aos concorrentes.
Fred Nicácio — Camarote
Fred Nicácio, 35 anos, médico, nasceu em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, mas mora em Bauru, em São Paulo, com o marido, com quem é casado há três anos. É formado também em Fisioterapia. Ganhou destaque nas redes por conta da sua profissão e, em 2022, chegou a apresentar um reality show. Filho de pai militar e mãe dona de casa, cresceu em um lar religioso.
Fred se define como “uma explosão de energia positiva” e se orgulha da liberdade que conquistou. Diz ter alma de artista em um corpo de médico. Conta ser sensível, intuitivo e estratégico, além de confiável. Vê-se como um cara muito questionador e direto. Ao mesmo tempo, destaca que consegue ser amoroso, acolhedor e de riso fácil. Avisa que é espaçoso e sabe que isso pode incomodar. Fica irritado com injustiça, mas é difícil explodir de raiva. Gosta muito de festa, de pouca roupa e música alta.
O médico quer entrar no Big Brother Brasil para ganhar o prêmio, aproveitar a experiência e marcar o país com a sua história: “Eu quero mudar o imaginário coletivo sobre o que é ser médico no Brasil”, diz.
Key Alves — Camarote
Key Alves, 23 anos, jogadora de vôlei, natural de Bauru, São Paulo. É líbero do clube Osasco São Cristóvão Saúde e também trabalha como influenciadora digital, tendo mais de 7 milhões de seguidores. Já foi campeã e eleita melhor líbero do campeonato sul-americano sub-18 pela seleção brasileira e garantiu o título de campeã paulista pelo Osasco, além da vaga de líbero titular. Desde 2022, é a atleta de vôlei mais seguida no mundo.
Descreve-se como divertida e espontânea e diz que adora fazer amizades. Garante ser namoradeira, mas não quer ficar de casal no BBB. Dançar e aproveitar festas é um de seus hobbies preferidos. Tem a competitividade e o foco como características declaradas.
Odeia perder e quando ganha, não dispensa o deboche com o adversário. Acredita que a convivência não será um problema porque está acostumada a viver em repúblicas, e sempre foi a cozinheira do time. Nas brigas, promete não ficar de espectadora.
“A gente, atleta, nunca quer entrar para só participar. Na minha cabeça aquilo ali é um campeonato”, analisa Key sobre o BBB, que enxerga como uma grande oportunidade de dar uma qualidade de vida melhor para a família e de crescer em sua carreira.
Marília - Pipoca
Marília, 32 anos, maquiadora e influenciadora, é natural de Natal, no Rio Grande do Norte, mas mora em Osasco, São Paulo. Vem de uma família humilde e, por isso, sua vida sempre foi bastante difícil financeiramente. Casou-se aos 19 anos e orgulha-se do marido ser o principal incentivador de seus sonhos. Utiliza a maquiagem para falar com mulheres sobre empoderamento feminino. Além de oferecer treinamentos on-line, viaja pelo país dando palestras e workshops sobre o assunto.
Se considera destemida, bem-humorada, engraçada, debochada e gostar de provocar. Afirma ser alguém que se entrega de corpo e alma a tudo que se propõe a fazer, e diz que é muito leal e verdadeira em suas relações.
Para ela, o BBB é mais que um reality: “Eu sempre acompanhei e amei o BBB. É um programa que admiro e gosto, um amor roxo, tremendo, na minha vida”, declara.
Cristian - Pipoca
Empresário de 32 anos, Cristian nasceu e mora em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Cristian diz ser uma pessoa de visão e de iniciativa. É formado em educação física e é dono de um box de crossfit em Caxias do Sul. Nas horas vagas, pratica natação, além de ir em festas, beber, dançar e se divertir com os amigos. Um "cara do bem", como se classifica, mas com opiniões forte, sem ser desrespeitoso — o que considera um diferencial.
O empresário diz que é um "pouco teimoso e metódico", mas sem ser chato. O trabalho em equipe vai ser um desafio para Cristian, mas diz que pretende se esforçar por ser competitivo. “Gosto de liderar e creio que tenho uma boa lábia. Vou jogar para ganhar”, diz ele. Ele adianta que irá jogar com tudo o que for preciso para vencer o BBB 23.
Marvvila - Camarote
Dona do hit "A pagodeira", a cantora Marvvila tem 23 anos e é carioca da Zona Norte. Descobriu a paixão pela música na igreja e o estilo gospel foi o primeiro que seguiu na carreira musical. Mas, logo se encontrou no pagode e, em 2016, após participar do The Voice Brasil, também da TV Globo, decidiu tentar explodir na carreira.
Foi durante a pandemia que o primeiro single foi lançado e, com o sucesso, decidiu gravar um DVD que bateu a marca de mais de 40 milhões de streams de áudio e vídeo. A cantora se deifne como uma mulher empoderada, sonhadora e que quer vencer em todas as oportunidades que receber da vida. Entre seus pontos fortes, ela diz ser alegre, amiga, verdadeira e leal.
A carioca diz que o público pode esperar uma "menina muito verdadeira e sonhadora" que entra na Casa para sair milionária. "Uma preta pagodeira que quer mostrar a sua arte e a sua garra", declara. Marvvila diz que não gosta de tretas, mas sempre faz questão de mostrar que está certa. É transparente e gosta de pessoas que tem senso. Além disso, gosta de chamar a atenção e quer se acabar nas festas.
Bruno - Pipoca
Natural de Alagoas, Bruno tem 32 anos e é atendente de farmácia. Para amigos e conhecidos de São José da Laje, ele é a "princesa das fronteiras", já que a cidade, na qual ele mora, faz divisa com Pernambuco. O alagoano diz que sonha em mudar a vida de sua família e a própria e que "não nasceu para ser um cidadão pacato do interior, mas para brilhar".
Os brothers e as sisters que preferem o silêncio ao acordar devem ficar longe de Bruno: ele diz que já acorda agitado, ouvindo música alta e cheio de energia. Solteiro, ele diz que a vida dele é "como um intenso carnaval com muita diversão, festas e viagens". “Quem não me conhece pode achar que sou forçado, mas eu gosto mesmo é de entregar alegria”, garante.
Mas a alegria pode durar pouco: se contrariado, o estresse é garantido. Pessoas mesquinhas e preconceituosas não serão aceitas por ele, que diz bater de frente, se for necessário. Bruno diz que pretende jogar dentro do BBB e que não tem medo de mudar de lado e mudar de opinião. “Não nasci à toa, quero brilhar. Vou incendiar aquela casa, ser jogador raiz”, promete.
Tina - Pipoca
Tem angolana no BBB 23! Tina, de 29 anos, nasceu em Angola, mas mora há nove anos em São Paulo (SP). Analista de marketing, ela veio ao Brasil para estudar jornalismo, mas também se especializou em marketing. Agora, ela é influenciadora digital e modelo. Tina já foi Miss pela cidade em que nasceu, Benguela, na Angola. Ela é mãe de duas filhas, fruto de um relacionamento antigo que durou oito anos. Solteira, não descarta um romance no reality.
Quem torcer por ela pode esperar uma "mulher ativa e determinada, que sabe o que quer", teimosa, um pouco briguenta e que não tem medo de bater de frente e se posicionar. "Estou para o jogo", afirma. Para Tina, o BBB é uma oportunidade de mudar de vida, chance que vai agarrar com unhas e dentes.
“Sou brava, não gosto que mexam comigo. Tenho meus momentos de ‘não pise no meu calo’”, avisa Tina aos colegas de confinamento.
Gabriel Santana - Camarote
O eterno Mosca, da versão mais nova de Chiquititas, está na casa mais vigiada da TV brasileira. Gabriel Santana, de 23 anos, volta à TV Globo após atuar no remake de Pantanal, em 2022. Paulista raiz, o ator também participou da série Carcereiros, em 2017, e de Malhação: Toda forma de amar, em 2019. No BBB 23, ele diz que a maior decepção seria sair do reality sem beijar ninguém.
Gabriel é bacharel em artes cênicas e comemora, em 2023, 10 anos de carreira. Além de atuar, ele arrisca cantar, dançar e tocar violão, além de afirmar ser poeta. O ator se define como amoroso, carinho e ótimo ouvinte, sempre em busca de manter a serenidade diante de qualquer situação.
Gosta de festas, mas também de jogar videogame em casa. É de curtir até de manhã, mas também prefere rolês em casa. “Sou uma pessoa muito complexa. Sou o cara que você vai encontrar às seis da manhã em um bar, mas também sou o cara que vai ficar jogando RPG com os amigos nerds a noite inteira”, revela. Competitivo, amante de desafios, preguiçoso e cabeça dura são alguma das características do ator.
Amanda - Pipoca
A paranaense Amanda, de 31 anos, é médica intensivista e trabalhou na linha de frente contra a pandemia da covid-19 — período em que chegou a ficar 15 dias sem deixar o hospital. Apesar de amar a medicina, diz que não descarta exercer outros trabalhos, principalmente se precisar ajudar a família — em uma ocasião, por necessidade de complementar a renda familiar, vendeu brigadeiros.
No dia a dia, a médica diz que não vive sem uma fofoquinha e admite ser geniosa, característica que justifica com o signo — "ariana com ascendente em áries". “Gosto da coisa pegando fogo”, completa. Solteira, ela afirma ter mais sorte no jogo do que no amor.
Quem acompanhar a Amanda pode esperar uma pessoa espontânea e animada, além de um pouco estabanada. Se rolar climão na casa, Amanda já sabe como deixar o ambiente mais leve: ela diz conseguir arrancar risadas e fazer piada de qualquer situação. “Eu danço estranho, mas danço. Gosto da bagunça”, afirma sobre o hobby de sair para festas.
Mas nem só de bom humor viverá a paranaense no jogo: ela diz estar disposta a causar no BBB. “Não tenho medo do que vou encontrar e nem de me mostrar”, declara sobre a própria participação no reality. Além de deixar uma marca, o BBB pode ser uma chance da médica quitar o valor da faculdade de medicina.
MC Guimê - Camarote
O cantor e compositor MC Guimê está no BBB 23! Natural de Oscaso (SP), Guimê tem 30 anos e é casado com a cantora Lexa. De família humilde, Guimê começou a trabalhar bem cedo em uma quitanda no bairro para ajudar nas contas de casa. Ainda na adolescência, teve os primeiros contatos com o funk e o rap e, aos 15 anos, passou a cantar profissionalmente no funk. De lá para cá, Guimê se tornou um dos mais proeminentes MCs de São Paulo e do Brasil — o hit País do futebol, por exemplo, chegou à marca de 100 milhões de visualizações no Youtube.
Guimê se considera uma pessoa tranquila e "good vibes", é intenso, mas preza pelo equilíbrio em situações difíceis. “Consigo me manter sereno mesmo se tudo estiver um caos”, diz. A desorganização da casa pode ser um problema pra Guimê, que tem mania de deixar tudo organizado. Mas, mesmo se estiver desgostoso, não pensa em briga. “No momento da treta, eu vou ser um pouco ‘coach Guimê’”, brinca ele, que prefere a conversa e diz pensar sempre no bem do coletivo
O cantor diz que o convite para o BBB 23 foi uma das coisas "mais loucas que aconteceram em sua vida". “Quando tenho desafios, coloco na mente e no coração, e vou até conseguir. Posso mudar de estratégia e ponto de vista, mas se eu tenho uma meta a ser alcançada, eu sigo nela até realizar. E a minha meta é ganhar o BBB 23”, avisa.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.