É fato que tudo que vemos nas redes não é verdade e nunca sabemos qual é a história completa de uma questão, principalmente se for um relacionamento amoroso. Cada vez mais se fala sobre o relacionamento de mais de 12 anos que a cantora colombiana Shakira teve com seu ex-marido, o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué.
São várias as notas onde se fala da atitude de Shakira, que sempre a rotulou de diva e que nem os pais e amigos do ex-companheiro gostavam dela, mas mais informações surgiram, dando uma nova perspectiva da colombiana sobre o relacionamento que teve.
Recentemente, Shakira revelou ao falar sobre sua música Can’t remember to forget you, que ela produziu com a icônica Rihanna, na qual aparecem cenas bem sensuais de ambas as cantoras, que ela teve que pedir permissão ao então marido, Gerard Piqué, para a gravação.
Ela menciona que o pai de seus dois filhos era uma pessoa muito “ciumenta e territorial”, então ela precisava da aprovação dele para tais decisões.
Enquanto a colombiana falava na entrevista de rádio com Ryan Seacrest, onde mencionou a música, ela disse:
“Obviamente eu perguntei a ele antes de tomar a decisão de fazer o vídeo que, claro, eu sabia que algumas pessoas não iriam gostar muito. Mas como ele me apoiou e me incentivou a fazer isso desde o início, também não pensei que fosse gerar tanto burburinho. Considerando que Piqué é um homem muito ciumento e territorialista, que gosta de ter tudo sempre sob controle, ter sua aprovação torna tudo muito mais fácil.”
O post Shakira confessa que Gerard Piqué é uma pessoa tóxica foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.