A atriz Cássia Kis, 64 anos, acredita que os atos terroristas de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, neste domingo (8/1), foram, na verdade, orquestrados por esquerdistas infiltrados para causar desordem.
Cássia Kis foi procurada pela Folha de S. Paulo para comentar os atos terroristas depredatórios nas sedes dos Três Poderes, em Brasília. Ela respondeu com vídeos.
Saiba Mais
Segundo a atriz, a bolsonarista identificada como Ana Priscila Azevedo, responsável pelo grupo 'Resistência Civil', no Telegram é "uma infiltrada que fez vandalismo e colocou a culpa nos patriotas que se manifestavam pacificamente".
Ana Priscila Azevedo aparece em um vídeo em uma das salas depredadas do STF, com uma bandeira do Brasil pendurada no pescoço e gritando: "Missão dada é missão cumprida!". "Veja aí a confirmação da suspeita que sempre existiu: a infiltrada Ana Priscila Azevedo vandalizando as dependências do STF. Estarrecedora", escreveu Cássia Kis ao compartilhar tal vídeo com a reportagem da Folha.
Em um outro vídeo encaminhado pela global, um homem, com o rosto coberto por uma camisa, comemora a invasão do Congresso Nacional: "Estamos aqui dentro. É tudo nosso!". Seguido da legenda: "O nome dele é Hugo ele é esquerda do MST infiltrado. Ajudem a divulgar".
Questionada se não gostaria de se manifestar por meio de uma entrevista, Kis respondeu : "A VERDADE É UMA SÓ".
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.