Famosos

Famosos comentam ataques terroristas em Brasília: 'Absurdo'

Famosos como Bruno Gagliasso, Juliette e Felipe Neto se manifestaram sobre os ataques

Neste domingo (8/1), bolsonaristas invadiram os prédios dos três poderes, em Brasília, em protesto contra os resultados da última eleição presidencial, vencida por Luiz Inácio Lula da Silva. Com atos de vandalismo, o presidente precisou declarar intervenção federal, para conter e prender os vândalos. Ao ver a situação, diversos famosos decidiram se manifestar.

Saiba Mais

“Absurdo”

Através das redes sociais, diversas celebridades comentaram sobre os ataques que estavam acontecendo em Brasília, e lamentaram o que está acontecendo no país, após uma eleição democrática.

“Absurdo! Isso é um ataque à nossa democracia, ao nosso patrimônio, à nossa história, ao nosso povo. Uma cena mais triste e vergonhosa que a outra”, classificou Juliette.

Gil do Vigor criticou a atitude da polícia nos atos de vandalismo: “Quando os estudantes pacificamente protestavam, eram tratados como bandidos, mas os brancos e ricos, podem tudo, inclusive serem antidemocráticos e de fato criminosos. Mas como são brancos e ricos, TUDO BEM, vamos conversar né? Uma vergonha!”.

Felipe Neto passou o dia comentando sobre os ataques e em uma das suas declarações, declarou: “O terrorismo praticado pelos bolsonaristas não tem sequer um propósito. Absolutamente nada pode acontecer que impeça o resultado da democracia de continuar. Nada. É apenas balbúrdia de baderneiros que resultará em prisões. E torçamos para que não causem mortes”.

O post 'Famosos comentam ataques terroristas em Brasília: "Absurdo"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Saiba Mais

Tags