Leandro Karnal, escritor e historiador, não tem economizado em deboches para rebater os ataques que tem sofrido desde que anunciou o casamento com o cantor Vitor Fadul, 32 anos mais novo. Muitos internautas não se conformam com a diferença de idade e apontaram incoerências no discurso do historiador.
“Estudou, leu, viajou, deu tanta aula, conheceu e é conhecido pelas maiores personalidades do país. E, diante da decisão mais importante da vida, você escolhe alguém com metade da sua idade? Eis aí a sabedoria incoerente”, disparou uma seguidora. “Se eu precisar, um dia, casar de novo, lembre-me de obter seu conselho antes. Minha meta é ter uma vida como a sua”, debochou ele.
- Stenio Garcia mostra físico impressionante aos 90 anos: "Presente divino"
- Maria Beltrão troca ‘pamonha’ por ‘maconha’ no 'É de Casa' e viraliza na web
“Ele tem 27 anos, não chega a ser crime”, respondeu o escritor em outro comentário. Em post polêmico, o escritor filosofou sobre a relação com o cantor. “Florença, dia da epifania. Entro na segunda semana da viagem de férias com meu marido, Vitor Fadul. O amor é um dom e uma conquista. Entramos no quarto ano de vida em comum. Nunca achei que vida pessoal fosse muito relevante para terceiros… Porém, parece haver um momento em que não declarar pode parecer concordância com preconceitos. Sou uma pessoa feliz! O amor é parte disso”, provocou.
Vitor Fadul, até então desconhecido, é um cantor da Baixada Santista. Tem apenas 27 anos e já desabafou na web ao ser diagnosticado com autismo.
“Sofri muito imaginando que era burro, porque não conseguia acompanhar os meus colegas na escola, não conseguia aprender nada. Tinha pavor de saberem das minhas dificuldades. Se soubesse do autismo logo quando criança, creio que tudo teria sido diferente”, explicou.
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!