Jornal Correio Braziliense

Famosos

Juliette Freire enfrenta maré de azar com os recentes trabalhos na mídia

Ex-BBB parece não estar conseguindo manter a empolgação dos fãs nos últimos meses

Ela não é mais aquele furacão que os brasileiros viram no ano de 2021. A ex-BBB Juliette Freire vem enfrentando uma maré de azar nos últimos tempos e os fãs parecem nem ligar mais para a carreira da beldade. Isso por que seus recentes trabalhos não foram tão bem sucedidos.

Nesta semana, por exemplo, Juliette teve o pedido de registro de atriz negado pelo SATED/RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro). A equipe dela enviou diversos materiais de publicidade ao sindicato, mas a informação é de que o pedido foi recusado pela insuficiência de projetos, já que Juliette sempre interpreta ela mesma e a exigência para a liberação do registro profissional é que haja comprovacão de cinco anos interpretando personagens em trabalhos distintos para se obter o famoso DRT definitivo.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, a cantora também está sendo um fracasso de bilheteria em determinados locais do país com seu show. Inclusive na própria região de Juliette, o Nordeste.

Segundo Feltrin, um empresário financiou uma apresentação da cantora, havia pagado cerca de R$ 130 mil de cachê para Juliette, mas pela falta de público o valor não foi compensado. O espaço que era destinado para o concerto tinha capacidade para 5 mil pessoas, entretanto, apenas pouco mais de mil apareceram. O prejuízo para o contratante teria sido de R$ 100 mil.

Juliette está solteira desde o fim do namoro com Daniel Trovejani, sócio e ex-namorado de Anitta. O relacionamento seguiu por muito tempo longe dos holofotes e eles estavam juntos desde meados do ano passado. Em suas redes sociais, a ex-BBB vem compartilhando fotos de passeios pela Europa com outros famosos.

O post 'Juliette Freire enfrenta maré de azar com os recentes trabalhos na mídia' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.