O cantor sertanejo Igor Moreira, 29 anos, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (4/12) dentro de casa, na Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, ele teria sido atingido por, ao menos, 20 disparos. Os suspeitos fugiram sem ser identificados.
Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar (PM), a vítima estava chegando em casa, localizada na rua Botelho Magalhães, bairro Colônia Santo Antônio, junto a esposa, quando suspeitos que estavam em um carro branco abordaram o casal.
- Morre Renatinho Bokaloka, aos 48 anos, após sofrer infarto
- Comediante Gustavo Mendes diz que foi agredido após tentativa de assalto
De acordo com o depoimento da esposa à polícia, os criminosos exigiam uma bolsa e uma arma, mas a vítima disse que não sabia do que se tratava. Com a resposta, recebeu cerca de 20 disparos.
Os suspeitos fugiram. A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de Manaus para saber se os suspeitos haviam sido identificados e se a motivação do crime já era conhecida mas, até a última atualização desta matéria, ainda não havia obtido resposta.
Ao G1, o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, disse que a investigação sobre o caso está em andamento. Ele também afirmou que equipes foram ao local do crime e trabalham com diferentes linhas investigativas, mas não deu detalhes.
O corpo do cantor foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O velório aconteceu na manhã desta quinta-feira (5/12), em uma funerária no bairro Praça 14, na Zona Sul da capital.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.