Jornal Correio Braziliense

Cinema

Jeremy Renner já interpretou o canibal Jeffrey Dahmer em filme de 2002

O ator está internado deste o último domingo (1/1), quando sofreu um grave acidente doméstico com um veículo de remover neve.

O ator Jeremy Renner, que sofreu acidente grave com um veículo de remover neve no último domingo (1/1), já protagonizou o canibal Jeffrey Dahmer nas telinhas. Em 2002, o ator deu vida ao assassino no filme Dahmer - Mente Assassina. 

A produção conta a história de Dahmer, um dos maiores serial killers dos Estados Unidos, que matou, esquartejou e se alimentou de alguns órgãos de 17 rapazes em Wisconsin. O filme é dirigido por David Jacobson e o elenco ainda conta com atores como Bruce Davison e Matt Newton. Veja o trailer abaixo: 

Em 2022, o assassino canibal americano voltou aos assuntos mais comentados do entretenimento, quando a Netflix lançou um seriado que contou sobre a história dos crimes e das vítimas de Dahmer. 

Jeremy está internado desde domingo, dia em que sofreu o acidente. Ele ficou gravemente ferido e estava com um sangramento intenso na cabeça e outros ferimentos pelo corpo quando foi resgatado.

Segundo o relatório policial obtido pelo TMZ, Renner foi "completamente esmagado" pelo Snowcat, deixando o ator com extrema dificuldade para respirar.

O relatório também aponta que o lado do peito direito do ator desabou e a parte superior do tronco foi esmagada. Ele foi levado de avião para um hospital localizado perto do acidente para receber atendimento.

Renner faz parte do elenco principal dos Vingadores, time de super-heróis da Marvel, interpretando Clint Barton, o Gavião Arqueiro. O ator, de 51 anos, foi indicado duas vezes ao Oscar por papéis em Guerra ao terror e Atração perigosa

Ele também protagonizou Mike McLusky na série O Dono de Kingstow. A nova temporada estreia no dia 15 deste mês, na plataforma do Paramount. 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.