Em outra foto compartilhada, o influenciador mostra que subiu em uma cadeira para ver o presidente. “A elegância foi embora kkkkk”, escreveu. Gil compartilhou, ainda, encontros com outras personalidades, como Fátima Bernardes e Fafá de Belém.
A presença do economista na posse animou os fãs, que pediram, nas redes sociais, que Gil assumisse o Ministério da Economia ou a presidência do Banco Central.
Família de Gil foi beneficiada por programas sociais de Lula
Desde quando se tornou personalidade querida nacionalmente após participar do reality Big Brother Brasil (BBB) em 2021, Gil tem aproveitado a fama para promover debates políticos referente à importância dos programas sociais e dos direitos da comunidade LGBTQIAP+.
Crítico de Jair Bolsonaro (PL), Gil apoiou a eleição de Lula e aproveitou o espaço que tinha em portais e podcasts para falar como a gestão de Lula, entre 2003 e 2011, beneficiou a família dele. “Eu já tive a experiência de morar na rua e sabia que, se não fossem aqueles benefícios, minha família voltaria para lá”, disse uma vez à GQ Brasil.
Jacira Santanna esteve com Lula em março deste ano. Ela compartilhou o momento nas redes sociais e disse que agradeceu “por todas as iniciativas que tanto ajudaram a minha família e a família de milhões de brasileiros”.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.