A modelo espanhola Joana Sanz, que é casada com o jogador de futebol Daniel Alves, se pronunciou através de suas redes sociais nesta terça-feira (31/1), a respeito das especulações sobre a suposta separação do casal.
Na ocasião, Joana desmentiu a notícia divulgada pelo programa El Programa de Ana Rosa, que afirmou que ela teria entrado com pedido de divórcio do jogador, atualmente preso na Espanha por conta de graves acusações. "Está claro que se não têm notícia, inventam", disse a modelo em seu Instagram Stories.
- Digitais de mulher que acusa Daniel Alves são identificadas em boate
- Daniel Alves joga futebol na prisão pela primeira vez, diz jornal espanhol
- Advogado de Dani Alves sugere pulseira eletrônica para tirar jogador da prisão
Saiba Mais
Na sequência, a esposa de Daniel Alves disse que, quando tiver algo para anunciar, ela mesmo fará isso através de suas redes sociais. "Quero deixar claro que as informações recentes sobre coisas que eu disse são totalmente falsas", afirmou Joana.
"Não entrei em contato com nenhum meio de comunicação ou jornalista. Quando eu tiver algo para dizer eu, Joana Sanz, o farei via comunicado nas minhas redes sociais. Todo o resto são especulações. Agradeço a preocupação, mas nesse momento existe um processo em curso que merece não ser intoxicado", finalizou.
Apesar de negar a separação no momento, outro dia, Joana Sanz deletou todas as fotos recentes que tinha ao lado de Daniel Alves no Instagram.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Diversão e Arte BBB23: Em dia de paredão, Bruna Griphao fala sobre relação com Gabriel: "Ele mexe comigo"
- Diversão e Arte Diretor de ‘Elvis’, Baz Luhrmann tem acordo de preferência com Warner
- Diversão e Arte Gracyanne Barbosa explica falta de vontade para treinar: "Tenho preguiça"
- Política Pacheco diz que imunidade parlamentar não pode justificar ataques à democracia
- Trabalho & Formação Senac-DF abre mais de 2,6 mil vagas em cursos de formação profissional
- Diversão e Arte Aos 86 anos, Dedé Santana não resiste e passa por harmonização facial
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.