A cantora britânica Adele se emocionou e chorou durante um show, na última sexta-feira (27/1), em Las Vegas, quando cantava a música When We Were Younger.
Durante a apresentação, Adele percebeu que um homem na plateia mostrava para ela uma fotografia de uma mulher.
“Quando ando pela plateia, gostaria que vocês pudessem ver o que eu vejo. Porque sei que falo com algumas pessoas todas as noites, vejo pequenas histórias que acontecem com as pessoas”, disse a cantora.
Saiba Mais
"Tem um homem, ele está lá, você pode vê-lo segurando o telefone? Acho que é a esposa dele ao telefone e acho que ela não está mais aqui e isso realmente me comove. Parece que você está sozinho, e sinto muito, sinto muito por sua perda”, lamentou Adele.
Ela então caiu no choro e pediu desculpa por não ter entendido antes. “Sinto muito, não percebi o que você estava me mostrando ela”, afirmou a cantora.
Assista:
@adeleaccess A very special moment from Adele’s concert this past Friday ♥? #adele #weekendswithadele #adelevegas #adelelive #someonelikeyou #whenwewereyoung ? Someone Like You - Adele
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Política Bolsonaro promoveu "desmanche" na luta contra corrupção, diz relatório
- Cidades DF Trio é preso acusado de tentar matar a facadas catador de latinhas
- Diversão e Arte Adam Sandler e Jennifer Aniston estão de volta em mistério da Netflix
- Economia Advogado de Lula na Lava-Jato é contratado para defender Americanas
- Mundo Vídeo: pedra atinge casa e mulher escapa de morte por pouco no Havaí
- Brasil A fotógrafa sobrevivente do Holocausto que há mais de 50 anos luta contra massacres dos ianomâmis
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.