Fábio Assunção falou sobre a série Onde Está Meu Coração, que estreia nesta terça-feira (31/1), na Globo, em que interpretou o pai de uma jovem dependente de drogas vivida por Letícia Colin, e desabafou sobre o vício que enfrentou na vida pessoal.
"Bem resolvido"
"Esse assunto para mim está tão bem resolvido na minha cabeça, vejo isso com distanciamento e compreensão. A sociedade não discute esse tema e quando acontece dentro de casa todo mundo tem que se virar para encontrar um caminho", disse ele, em entrevista ao portal Gshow.
Fábio Assunção acredita que a forma em que relacionou o tema da série com seu problema pessoal tornou o trabalho ainda mais marcante para sua carreira. "Discutir esse tema para mim é muito importante, pessoalmente. Eu me colocar em cena e falar sobre isso de forma artística é muito melhor do que ter de postar algo em uma rede social", ressaltou o ator.
"Eu fui muito aberto para esse trabalho, o qual acho que pode ser o mais importante da minha vida. Estou exorcizando muita coisa minha, levei tudo de mim", pontuou Assunção, que precisou fazer tratamento contra o vício no exterior, por volta de 2017.
O post Fábio Assunção desabafa ao relembrar dependência química: "Bem resolvido" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Cidades DF Operação contra golpe do falso boleto cumpre mandados no Gama
- Brasil Rottweiler solto ataca pessoas próximo ao Hospital Júlia Kubitschek
- Brasil Homem é morto esfaqueado com filha de dois anos no colo
- Política MDB define quem vai para chapa de Lira; Republicanos sai da 4ª secretaria para vice
- Brasil Mulher com sintomas de embriaguez é presa por agredir o filho de 10 meses
- Brasil Homem é preso sob suspeita de estuprar a vizinha de 10 anos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.