Música

Bruno Martini lança música com Julian Marley e Andrew Tosh

'If you don’t know my name', lançada na última sexta-feira (27/1), tem participação de filho do Bob Marley e filho de Peter Tosh

Correio Braziliense
postado em 31/01/2023 12:01 / atualizado em 31/01/2023 12:01
 (crédito: Divulgação Universal Music)
(crédito: Divulgação Universal Music)

Na última sexta-feira (27/1), o DJ brasileiro Bruno Martini lançou If you don’t know my name, em parceria com Julian Marley, filho de Bob Marley, Andrew Tosh, filho de Peter Tosh e Mistaa Mike, MC norte-americano. Lançada há três dias, a música conta com quase 460 mil visualizações no YouTube.

“Eu já tinha o esboço dessa música, com o título provisório de ‘Bob Marley’, mas nunca podia imaginar que ia gravá-la ao lado desses dois membros da realeza do reggae”, conta Martini, em nota.

Bruno Martini é um músico, cantor, produtor e DJ brasileiro. Filho de Gino Martini, integrante da banda italiana Double You. Ele começou a carreira no grupo pop College 11, mas, em 2016, saiu da banda e se tornou artista solo. A música que marcou a carreira do artista foi Hear me now. Parceria com Alok e Zeeba, a canção conta com 700 milhões de reproduções no Spotify e 456 milhões de visualizações no YouTube. O cantor tem a carreira marcada por colaborações de sucesso com nomes como Katy Perry, Timbaland, Luísa Sonza, Lady Gaga, Cat Delars e Iza, entre outros.

A colaboração surgiu por meio de Mistaa Mike, que contou a Martini que Julian Marley estava no Brasil. “Entrei em contato com ele, trocamos ideias e ele topou participar, o que me deixou muito surpreso e feliz, mas em seguida ele voltou para Miami e tudo ficou em suspenso”, fala, em nota, Martini. Depois, veio a notícia que Andrew Tosh estava no Brasil, eles conversaram e o cantor gravou no estúdio a parte da música. Mais tarde, Marley enviou sua parte de Miami.

“Para mim, foi um desafio sair da minha zona de conforto, misturando reggae com eletrônico, sem deixar de ser pop. Acho que para o Julian e o Andrew rolou um desafio também, de sair do universo deles”, garantiu Bruno Martini.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE