Jéssica Beatriz, filha do cantor Leonardo, resolveu investigar o motivo pelo qual estava sofrendo com insônia e descobriu que a abstinência de álcool é a causadora do seu problema. A influenciadora compartilhou sua experiência com os internautas.
"Para todos que me mandaram mensagens, sim, com a graça de Deus, estou conseguindo dormir nesses últimos dias… Ainda acordo com o corpo meio doendo, mas finalmente estou conseguindo dormir. Muito obrigada pelo carinho e preocupação", iniciou Jéssica, contando sobre o assunto.
Saiba Mais
A filha de Leonardo contou que estava consumindo bebida alcoólica todos os dias e que a falta da substância poderia estar causando sua insônia: "Conversando com meu médico, achamos que grande parte dessa insônia foi por conta da abstinência do álcool, que eu estava consumindo quase que diariamente".
Para resolver o problema, Jéssica irá tirar o consumo de álcool da sua dieta rotineira e passará consumir apenas em ocasiões especiais.
"Já faz quase uma semana que parei. Então os sintomas vão melhorando e consequente meu sono voltando ao normal Não parei 100%, mas vou ficar o máximo que puder sem consumir bebidas alcoólicas. Apenas em ocasiões especiais", encerrou.
O post 'Jéssica Beatriz revela problema causado por abstinência de álcool' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Brasil Filho de 9 meses ingere maconha enquanto mãe fumava a droga
- Diversão e Arte Pedro Scooby revela ato de desespero após a filha ser internada na UTI
- Cidades DF Homem é preso suspeito de estuprar a filha, de 11 anos
- Brasil Dono de bar se envolve em briga de casal e mata homem a facadas
- Diversão e Arte Anitta quebra o silêncio sobre suposta briga com Luísa Sonza
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.