Famosos

Pedro Scooby revela ato de desespero após a filha ser internada na UTI

A filha caçula do surfista, fruto do casamento com Cintia Dicker, foi diagnosticada com gastrosquise assim que nasceu

Observatório dos Famosos
postado em 30/01/2023 10:23 / atualizado em 12/07/2023 09:38
Pedro Scooby, Aurora e Cintia Dicker
 -  (crédito: Reprodução/Globo)
Pedro Scooby, Aurora e Cintia Dicker - (crédito: Reprodução/Globo)

Pedro Scooby abriu o coração sobre a saúde da filha caçula, Aurora, que foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) logo após ter nascido, no final de dezembro. Em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, neste domingo (29/1), o surfista revelou ter feito um pedido a Deus durante o Réveillon.

Na época, a bebê havia passado por uma cirurgia para corrigir o diagnóstico de gastrosquise — de acordo com informações dos médicos, a melhor coisa a ter sido feita seria avaliar se a menina conseguiria evacuar sem ajuda externa.

"Era dia 31, e meia-noite, a única coisa que fiz foi pedir: ‘Senhor, que ela faça cocô. Se ela não fizesse, ia ter que abrir para drenar", disse Pedro Scooby, bem-humorado. Apesar disso, ele não escondeu que enfrentou um período difícil na vida pessoal.

"Foi a maior onda da minha vida, a mais difícil. Dentro do possível, a gente levou isso com leveza, sem energia ruim", afirmou o ex-BBB. Apesar da preocupação, a pequena Aurora, fruto do relacionamento entre Scooby e Cintia Dicker, recebeu alta hospitalar no último dia 11, e segue fazendo tratamento em casa.

O post Pedro Scooby revela ato de desespero após a filha ser internada na UTI foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags