Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, celebrou através de suas redes sociais neste domingo (29/1), a alta hospitalar da filha caçula, Maria Guilhermina, após 7 meses de tratamento.
A criança, que nasceu no dia 21 de junho de 2022, foi diagnosticada com uma cardiopatia congênita rara e passou por quatro cirurgias ao longo dos últimos meses.
Saiba Mais
"Estamos em casa! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre! Obrigada, Deus! Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da UTI, amigos e familiares, vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos 7 meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver! Obrigada, minha Nossa Senhora de Guadalupe", escreveu Letícia ao publicar um vídeo no Instagram.
Apesar da alta hospitalar, a bebê segue com o tratamento e continuará recebendo auxílio de aparelhos médicos em casa.
O post Esposa de Juliano Cazarré celebra alta da filha após 7 meses de tratamento foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Ensino superior Quais as formas mais eficientes de estudar para prova (e o que não funciona tanto)
- Mundo Ataque contra mesquita no Paquistão deixa 25 mortos e mais de 120 feridos
- Mundo A ameaça de ataque com míssil feita por Putin, segundo Boris Johnson
- Cidades DF Esposa de Anderson Torres é exonerada de cargo especial na CLDF
- Diversão e Arte Flávia Pavanelli é internada às pressas com doença silenciosa
- Diversão e Arte Chega ao fim o namoro de Érika Januza e Juan, filho de Carol Nakamura
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.