Imagina madrugar, passar frio, ser a primeira pessoa de uma fila enorme e, no fim, não conseguir comprar o tão sonhado ingresso. Pois é, foi o que aconteceu com uma fã do Rebelde (RBD) em Monterrey, no México.
Identificada como Karla em uma reportagem da emissora Telediario, a moça não conseguiu adquirir os ingressos para um show da turnê da banda porque o seu cartão não passou na hora do pagamento. O episódio aconteceu nesta quinta, 26, mas ela estava na fila desde terça, 24.
A jovem caiu em lágrimas, porém, tudo teve um final feliz. Um avô e sua neta que também aguardavam para comprar as entradas se sensibilizaram com o drama de Karla e resolveram ajudá-la a conseguir ingressos para ver o RBD, passando a compra em um cartão reserva que tinham levado.
Enquanto isso...
Já em solo brasileiro, os ingressos online para os shows do RBD em São Paulo e no Rio de Janeiro se esgotaram rapidamente. Uma nova leva deverá ser liberada, mas para o show extra que banda fará na capital paulista.
Entretanto, as vendas em bilheterias físicas estão bastante fervorosas. Isso porque está circulando imagens de uma briga entre fãs do grupo na fila para comprar as entradas no Rio.
Saiba Mais
- Diversão e Arte "Silent Running": Gorillaz antecede novo álbum com mais um single
- Diversão e Arte Ingressos para RBD esgotados: por que fãs adultos seguem tão apaixonados por Rebelde?
- Diversão e Arte Após polêmica com Pedro Scooby, Luana Piovani surge de biquíni e coleciona elogios
- Diversão e Arte De calcinha, Simaria sensualiza na web e quase mostra demais: "Sonho de consumo"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.