Neste sábado (28/1), Léo Lins faz show de stand-up em Águas Claras (Teatro CAESB), às 19h e 21h, e domingo (29/1) em Brasília (Teatro UNIP, 913 Sul), às 18h e 20h. O show está em seus últimos ajustes da fase de testes, por isso o nome do espetáculo será revelado apenas para o público que comparecer ao show.
Léo Lins é um humorista, escritor, roteirista e ator brasileiro. Fez parte do programa The Noite com Danilo Gentili. É muito conhecido pelas piadas de humor negro e polêmicas.
Ao Correio, Léo Lins fala sobre o público da capital. “Esse show vai estrear oficialmente em março, mas a galera de Brasília, como me recebe sempre muito bem, sempre com sessões esgotadas entrou na minha agenda para vir com esse show em fase de teste”, diz.
O humorista também conta sobre os projetos deste ano. “Este ano eu vou lançar uma uma HQ chamada Censurado, que vai contar as histórias de censura que eu passei viajando com o meu show, Bullying Arte. Tive problema em 29 cidades e não tenho isso tudo registrado em câmera. Então, peguei um ilustrador, que já trabalhou comigo em algumas histórias em quadrinhos, para fazer meio que um documentário com a história de todas essas cidades. É tudo baseado em fatos reais”, conta.
Envolvido em muitas polêmicas, Léo Lins fala sobre a cultura do cancelamento nas redes. “O cancelamento é a guilhotina do século vinte e um. É o instrumento usado para apagar as pessoas que o sistema considera nocivas a ele. Eu sou extremamente contra”, diz.
Nesta segunda-feira (30/1), ele participa do podcast Fala Sucesso, com o apresentador Arthur Luis Cardoso, veiculado pela Rádio Clube FM. O podcast estará disponível no Youtube, nas redes sociais e no Canal 6 Rede TV.
Serviço
Léo Lins - Em fase de testes
Sábado (28/1), às 19h e 21h, no Teatro Caesb (Av. Sibipiruna, Lotes 13/21, Águas Claras), e domingo (29/1), às 18h e 20h, no Teatro Unip (913 sul). Ingressos a partir de R$ 70 (meia-entrada).
*Estagiária sob a supervisão de Nahima Maciel
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.