O cantor Seu Jorge conseguiu a autorização para registrar o nome de seu quarto filho, que nasceu nesta última segunda-feira (23), com o nome Samba, após uma recusa inicial apontada pelo cartório.
Em nota, a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) comunicou que o Cartório de Registro Civil do 28º Subdistrito da Capital formou "seu convencimento no sentido de registrar o prenome (nome) SAMBA."
"Diante das razões apresentadas, que envolvem a preservação de vínculos africanos e de restauração cultural com suas origens, assim como o estudo de caso que mostrou a existência deste nome em outros países, formei meu convencimento pelo registro do nome escolhido, que foi lavrado no dia de hoje", explicou a registradora Kátia Possar do caso de Seu Jorge.
Samba, filho de Seu Jorge, é fruto do namoro entre o cantor e a naturóloga Karina Barbieri. Além do caçula, ele também é pai de Flor Maria e Luz Bella, do seu casamento com Mariana Jorge, e Maria Aimée, sua filha com Fernanda Mesquita.
O post Seu Jorge consegue autorização para registrar nome do filho como Samba foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta-feira (27/1)
- Diversão e Arte Novo recorde: 'Flowers' ultrapassa 200 milhões de streams no Spotify
- Diversão e Arte ConeCrewDiretoria retorna aos estúdios e lança o single 'Bug do milênio'
- Diversão e Arte Regé-Jean Page é eleito o homem mais bonito do mundo, segundo a ciência
- Diversão e Arte BBB 23: Internauta ganha carro ao comentar no Twitter sobre prova do líder
- Diversão e Arte BBB 23: Cara de Sapato vence prova e se torna o novo líder da semana
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.