O Superior Tribunal de Justiça (STJ) seleciona, até 28 de fevereiro, novas exposições temporárias para o Espaço Cultural ao longo de 2023. Para participar, basta entregar a proposta ao STJ por correio, e-mail ou pessoalmente, sob os moldes oferecidos pela instituição. Três propostas serão selecionadas, enquanto o resto comporá o cadastro reserva.
A seleção contempla artes plásticas em geral, como pintura, escultura, fotografia e desenho. As partes interessadas devem preencher um formulário disponibilizado pela instituição com currículo, portfólio e proposta com título, técnicas, quantidade e dimensões das peças. Os critérios de avaliação serão adequação ao espaço físico, qualificação do projeto, interesse público, contribuição ao enriquecimento cultural da comunidade e adequação à imagem do STJ.
É facultativa ao artista a comercialização de obras expostas, sem participação do tribunal nas negociações ou outras pendências comerciais. Também, fica a critério do expositor a realização de um coquetel no espaço para oficializar a abertura da mostra, novamente sem a participação direta dos esforços do tribunal. O STJ se compromete com segurança, limpeza e divulgação dos eventos. O e-mail para envio das propostas é o stj.ec@stj.jus e mais informações podem ser encontradas em www.stj.jus.br.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.