REALITY SHOW

'Se pá um podcast': as surpresas — e desgostos — do BBB 23

Romance, formação de alianças, relacionamento tóxico e rivalidades marcaram os sete dias da casa mais vigiada do Brasil

Correio Braziliense
postado em 26/01/2023 15:26 / atualizado em 26/01/2023 15:26
 (crédito: Correio Braziliense/Divulgação)
(crédito: Correio Braziliense/Divulgação)

Em um passe de mágica — ou de tretas ? —, a primeira semana da 23ª edição do Big Brother Brasil, da TV Globo, terminou nessa segunda-feira (23/1). Os sete dias em que os 22 brothers e sisters estiveram sobre o olhar atento dos brasileiros foram analisados de perto no primeiro episódio de 2023 do Se pá um podcast, projeto do Correio sobre entretenimento e produções audiovisuais.

Os apresentadores Ronayre Nunes, Vinicius Nader, Camilla Germano e Talita de Souza comentaram o início da rivalidade entre as duplas Key Alves e Gustavo e Bruna Griphao e Larissa; o envolvimento entre Gabriel e Bruna e o polêmico — mas necessário — discurso de Tadeu Schmidt sobre os limites ultrapassados na relação; e o primeiro paredão do programa. Os protagonistas do jogo também foram escolhidos pelos podcasters — e spoiler: não há consenso entre eles.

A nova novela das 19h da TV Globo, Vai na fé, também fez parte do papo. Vinicius Nader, que esteve no Rio de Janeiro para o evento de estreia da trama, destrincha a história escrita por Rosane Svartman, comemora a atuação de Sheron Menezzes como a primeira protagonista da carreira dela e conta como temas importantes são tratados de maneira densa em um folhetim do horário. Vale a pena conferir!

Veja abaixo as opções em vídeo, no Youtube, ou em áudio, no Spotify, para você conferir o programa.

Assista ao episódio:


Ouça o episódio:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE