No começo de fevereiro, o reality Casamento às cegas Brasil, voltará com um último episódio da segunda temporada que será de reencontro entre os participantes com uma pequena surpresa.
Na nova edição, muitos pais dos participantes chamaram a atenção dos telespectadores por não terem medo de criticar e comentar sobre os relacionamentos dos filhos. Os que mais se destacaram foram as mães de Will e Flávia e do pai de Thamara e por isso também participarão do reencontro.
O programa já foi gravado e promete render muita "lavação de roupa" entre os participantes e entre os pais deles. O episódio será exibido no dia 1º de fevereiro nos canais da Netflix Brasil no YouTube e no TikTok às 18h e às 19h será disponibilizado dentro da plataforma de streaming.
Todos os dez participantes principais da temporada estão confirmados além de Amanda Souza, que comentará sobre a vida pós-experimento, após ter sido rejeitada por Paulo Lopes após se conectarem nas cabines. O reencontro terá apresentação de Camila Queiroz e Klebber Toledo.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Política Dino apresenta a Lula "pacote da democracia" contra atos golpistas
- Mundo Pedido de youtuber por eutanásia causa polêmica com médicos da Bélgica
- Ciência e Saúde Telescópio japonês flagra espiral misterioso no céu do Havaí; veja vídeo
- Cidades DF "Não agrada o GDF", diz Celina Leão, sobre a transferência de Marcola
- Brasil Físico explica como homem não se feriu em caso de caminhonete destruída por raio
- Diversão e Arte Capital Inicial comemora 40 anos de carreira com turnê e NFTs
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.