Prisão domiciliar

Mulher que inspirou a série "Inventando Anna" ganhará reality show

Anna Sorokin saiu da prisão em 2021, mas logo depois foi detida por ultrapassar o prazo de seu visto e hoje cumpre prisão domiciliar. Ela havia sido condenada por roubar mais de 200 mil dólares de amigos e investidores

Yasmin Rajab
postado em 26/01/2023 10:48
 (crédito: TIMOTHY A. CLARY)
(crédito: TIMOTHY A. CLARY)

Anna Sorokin, a falsa herdeira alemã que inspirou a série Inventando Anna, da Netflix, agora ganhará um reality show. De acordo com a Variety, o programa se chamará Delvey’s Dinner Club e será filmado dentro de seu apartamento em East Village, em Nova York, onde cumpre prisão domiciliar. 

De acordo com um comunicado enviado à imprensa americana pela produção do programa, Anna contará sua versão da história no reality, enquanto recebe alguns convidados. "Ela fará isso no que já se tornou uma das mesas mais quentes da cidade – jantares íntimos apenas para convidados em sua casa”, diz a nota. 

Ela também convidará os espectadores para os bastidores enquanto "reinventa a si mesma e seu nome". "Não há nada como a experiência de reunir um grupo de amigos para compartilhar histórias de vida e desfrutar de uma ótima experiência culinária", disse a mulher em comunicado.

A produção do programa afirma que Sorokin irá ter "conversas francas onde nenhum tópico está fora dos limites - incluindo a experiência de Anna dentro o sistema de justiça criminal, sua estratégia para reconstruir sua imagem e seus planos para o futuro.”

Anna se mudou para Nova York em 2013 e criou a identidade fictícia de Anna Delvey, fingindo ser uma rica herdeira alemã, além de convencer a elite de NY de que era uma grande empreendedora. Ela foi condenada em 2019 por ter roubado mais de 200 mil dólares de amigos e investidores. 

Após sair da prisão, em 2021, Sorokin foi detida pelas autoridades de imigração por ultrapassar o prazo do visto. Atualmente ela cumpre prisão domiciliar. 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE