Durante o programa desta quarta-feira (25/01), o apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schimidt, lançou uma enquete para avaliar se o público deseja que os participantes Fred Nicácio e Marília, confinados no quarto secreto, devem ganhar mais cards de áudio. Ao final da exibição ao vivo, o resultado foi anunciado: 66,25% votaram na opção SIM.
O público votou e decidiu dar mais fichas para que o médico e a maquiadora possam escutar os diálogos dos colegas que continuam na casa — que nem desconfiam que a dupla não foi eliminada. Os dois brothers que estão na berlinda têm o privilégio de acompanhar 24 horas por dia as imagens do confinamento, mas usaram, logo no início, todas as fichas que permitem ouvir 5 minutos das conversas.
Fred Nicácio e Marília Miranda disputam a permanência no reality show. O mais votado pelo público será eliminado, enquanto o outro retornará ao jogo imune e com o poder de vetar um dos confinados da próxima Prova do Líder. O resultado será revelado nesta quinta-feira (26/1).
Nas enquetes espalhadas em diversos sites, a disputa entre eles está acirrada.
Saiba Mais
- Diversão e Arte BBB 23: Gabriel Tavares agradece conselho de Tadeu Schmidt: "Vou mudar"
- Diversão e Arte BBB 23: Equipe de Bruno se pronuncia após Fred Nicácio atacar sua aparência
- Diversão e Arte BBB 23: Gabriel revela conversa com a psicóloga: "Voltei pro jogo"
- Diversão e Arte "Meia boca", diz Linn da Quebrada sobre o BBB22 em momento de sinceridade
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.