Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da franquia Os Vingadores, sofreu um grave acidente recentemente, sendo atropelado por seu próprio limpa-neve perto de sua casa, em Nevada. O ator revelou que quebrou 30 ossos, além de ter perdido muito sangue no momento do ocorrido. Novas informações trouxeram mais detalhes do acidente.
Um relatório obtido pela CNN, republicado pelo New York Post, concluiu que o astro do cinema esqueceu de ativar o freio de emergência. "O removedor de neve Pistenbully começou a deslizar, fazendo com que Renner saísse do veículo sem acionar o freio de emergência", aborda o documento.
Renner teria tentado desviar o veículo para não atingir o sobrinho. "Embora o Pistenbully tivesse alguns problemas mecânicos, acredita-se, com base em nossa inspeção mecânica, que o freio de estacionamento impediria o removedor de avançar. Quando Renner tentou parar ou desviar o limpa-neve para evitar ferimentos ao seu sobrinho, ele foi puxado para baixo do veículo pela pista e atropelado", consta no relatório.
O ator foi socorrido por seu familiar e um vizinho, sendo levado de helicóptero para o hospital. Após semanas internado, Jeremy está se recuperando em casa.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Diversão e Arte Sertanejo Lucas Lucco faz show em Brasília neste sábado (28/1)
- Diversão e Arte BBB 23: Gabriel revela conversa com a psicóloga: "Voltei pro jogo"
- Diversão e Arte Gusttavo Lima anuncia a 4ª edição do 'Buteco' em Brasília; veja detalhes
- Diversão e Arte "Meia boca", diz Linn da Quebrada sobre o BBB22 em momento de sinceridade
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.