Simone Mendes lançará seu primeiro projeto em carreira solo, o EP Cintilante, que estará disponível nas plataformas digitais nesta quinta-feira (26), e descreveu as expectativas para a chegada do trabalho, além de questões envolvendo a irmã, Simaria.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a cantora explicou o motivo de ter descartado a possibilidade de uma participação com ela nesta nova fase na carreira de ambas. "Tenho muitos planos para o futuro mas, nesse momento, estou focada no meu trabalho solo", disse.
Simone ainda explicou como está sua relação com Simaria atualmente, após uma série de polêmicas envolvendo elas, antes, durante e depois da separação como dupla. "Simaria é minha irmã e vou continuar torcendo por ela. Ela é minha estrela e, se hoje estou lançando meu trabalho e cheguei até aqui, devo muito a ela. Sempre muito grata, sempre", afirmou.
Casada com o empresário Kaká Diniz, Simone foi enfática ao desconsiderar as notícias que surgem acerca da sua relação com o pai de seus filhos, Henry, de 8 anos, e Zaya, de 1. "Meu casamento é blindado por Deus. Não me apego a essas fakes news que criam", pontuou.
O post Simone revela como está a relação com Simaria após série de polêmicas foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Economia Carnaval deverá movimentar R$ 8,18 bi no turismo, 26,9% acima de 2022, diz CNC
- Brasil Emendabili, o italiano que chegou a São Paulo há 100 anos e mudou paisagem da cidade
- Mundo 'Caixão esgotado': os relatos de chineses em meio a alta de mortes por covid
- Mundo 'As Nadadoras': as irmãs que fugiram epicamente da Síria e tiveram destinos opostos
- Mundo Bloqueios de estradas no Peru causam escassez de combustível e alimentos
- Diversão e Arte Ivete Sangalo avalia possível parceria com Anitta e Ludmilla
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.