O relacionamento tóxico entre Gabriel Tavares e Bruna Griphao foi um dos grandes destaque da estreia do BBB 23. E após o conselho de Tadeu Schmidt, o brother pareceu tentar mudar.
Durante o raio-x desta terça-feira (24/1), o brother agradeceu o apresentador Tadeu Schmidt pelo toque e pontuou para os fãs, familiares e seguidores, que estava disposto a mudar seu comportamento no jogo.
"Eu estou extremamente cansado. Ontem foi um dia extremamente difícil pra mim, de novo. Mais um. Ninguém falou que ia ser fácil, mas eu não estou aqui para me fazer de coitado", disse ele ao gravar seu vídeo.
"Eu errei, estou aqui para arcar com as consequências. Queria agradecer o Tadeu e o Big Boss pelo conselho. Eu levo a chamada ali como conselho, não como uma ‘dura’. Eu não achei ruim. Está certo. E eu queria agradecer pela paciência e deixar claro que o arrependimento veio e, com o tempo, eu vou mudar", finalizou.
O post BBB23: Gabriel Tavares agradece conselho de Tadeu Schmidt: "Vou mudar" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Mundo Fernández acusa direita 'fascista' de ameaçar democracia latino-americana
- Sigma Vida Escolar: por dentro do ano letivo de 2023
- Economia Preço de combustíveis tem queda nos postos de gasolina, diz ANP
- Brasil Brasil ignorou decisão de corte internacional sobre os ianomâmis desde julho
- Diversão e Arte Shakira e Piqué deixam briga de lado para comemorar aniversário do filho
- Cidades DF Corpos em fossa são de marido e da ex-mulher do sogro da cabeleireira
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.