Música

NX Zero retorna aos palcos e é a 1ª banda confirmada no Festival MITA

Volta da banda é marcada após cinco anos de hiato e uma turnê sem datas confirmadas. MITA será realizado no Rio de Janeiro e em São Paulo, entre maio e junho deste ano

Correio Braziliense
postado em 24/01/2023 15:29 / atualizado em 24/01/2023 15:31
 (crédito: César Valle)
(crédito: César Valle)

Após um vídeo especulativo, é oficial: a banda NX Zero está de volta aos palcos. Os primeiros shows serão no Festival MITA, evento que acontece no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Uma das bandas relevantes do movimento emo no Brasil, com sucessos emplacados como Cedo ou Tarde, Daqui pra frente e Só Rezo, o NX Zero retorna após o hiato declarado em 2017, que foi contemplado com turnê de despedida. 

O retorno aos trabalhos será realizado com a formação original: Di Ferrero, Gee Rocha, Caco Grandino, Fi Ricardo e Dani Weksler. Até o momento, a banda não anunciou lançamento de material novo, mas há a possibilidade de uma turnê após a passagem pelo festival MITA. 

A segunda edição do evento ocorre no Rio de Janeiro, nos dias 27 e 28 de maio, e em São Paulo, no final de semana seguinte, nos dias 3 e 4 de junho. As demais atrações do evento devem ser anunciadas nos próximos dias.

 

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Newsletter


Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE