Violência doméstica

Emily Garcia registra medida contra Babal Guimarães por lesão corporal

O casal já virou notícia por expor as mazelas conjugais na internet outras vezes e chegaram a ser acusados de estarem se promovendo na mídia através do relacionamento

Observatório dos Famosos
postado em 24/01/2023 09:46
 (crédito: Reprodução / Internet)
(crédito: Reprodução / Internet)

A influencer Emily Garcia denunciou o ex-marido, Babal Guimarães, por violência doméstica e pediu uma medida protetiva de urgência, na tarde desta segunda-feira (23). A informação foi confirmada ao portal G1 pela Polícia Civil.

De acordo com o G1, Emily procurou a Delegacia da Mulher, em Maceió, após os dois passarem o fim de semana trocando acusações nas redes sociais. O casal já virou notícia por expor as mazelas conjugais na internet outras vezes e chegaram a ser acusados de estarem se promovendo na mídia através do relacionamento.

Babal Guimarães é irmão de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. Em nota divulgada pela sua assessoria, o marido de Emily diz que as acusações são falsas e que tudo será esclarecido na Justiça.

Emily e Babal se conheceram na "Casa da Barra" durante um dos eventos promovidos por Carlinhos Maia. Pouco tempo depois, eles anunciaram a gravidez. Miguel nasceu em agosto de 2021 e o casamento dos pais foi realizado em março de 2022.

Em um post, Emily expõe uma conversa com a tia do marido, que parece implorar para a influenciadora não fazer a denúncia. Emily acusa os familiares de Babal de acobertarem as supostas agressões que sofria.

Emily Garcia

O post Emily Garcia registra medida contra Babal Guimarães por lesão corporal foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE