Policiais da 72ª DP de São Gonçalo, Rio de Janeiro prenderam temporariamente, na última segunda-feira (23/1), José Lucas Dias Barreto, ex-participante do reality show A Fazenda Verão 2012. Ele é suspeito de espancar o filho de 5 anos no bairro de Nova Cidade, em São Gonçalo (RJ), no dia 11 de janeiro. Funcionários do hospital que atenderam a criança afirmaram que José Lucas ameaçou o garoto, quando a criança ainda estava sob cuidados médicos.
Na denúncia, os funcionários do hospital disseram que a criança apresentava sinais de agressões pelo corpo. O menino precisou passar por uma cirurgia, já que apresentou uma fratura no ombro.
Saiba Mais
A 3ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial do Núcleo São Gonçalo, do Ministério Público do Rio (MPRJ), foi a responsável por solicitar a prisão de José Lucas. A prisão foi feita com base nas lesões encontradas e no comportamento da criança e do próprio pai
Na delegacia, o pai afirmou que a criança tinha fraturado o ombro em um momento de brincadeira de luta entre os dois.
A participação de Barreto em A Fazenda foi marcada por violência, agressão e expulsão. José Lucas brigou e chegou a ameaçar um dos confinados com um machado.
*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Newsletter
Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.
Saiba Mais
- Brasil Família será indenizada por farmácia que vendeu remédio errado
- Brasil Medo de represália inibia denúncias sobre crise dos yanomami, diz médica
- Brasil Contra garimpo ilegal, Ibram pede emissão de notas eletrônicas na venda de ouro
- Brasil Questão indígena: Flávio Dino vê genocídio na tragédia ianomâmi
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.