Depois de um primeiro Jogo da Discórdia Light — e decepcionante —, as tretas de segunda-feira no Big Brother Brasil 23 finalmente engataram em grande estilo. Mágoas, Bate-boca, muitos “o Brasil viu!” e Tadeu Schmidt pedindo por um “vocabulário mais adequado” finalmente apresentaram ao público a alma do BBB.
A dinâmica do jogo foi simples: cada participante tinha de escolher um outro para ser o “parceiro na final” e dar duas “bombas” a outros brothers ou sisters.
Logo no primeiro bloco já ficou claro que os participantes não estavam para brincadeira. Todos levantaram alguma discussão e o destaque foi as brigas entre Marília e Gabriel. Outra confusão que ficou feia foi a de Bruna e Key. Para ambas discussões, as razões foram fofocas ou mágoas guardadas de outras ocasiões ao longo da última semana.
Gabriel foi um dos mais escolhidos para receber a “bomba”. Diversos participantes apontaram que o rapaz estava muito focado no jogo — e não sendo tanto “amigável”. Em diversas ocasiões, também foi levantado a fala de Tadeu contra Gabriel neste domingo (23/1).
Vale pontuar que já no segundo bloco, Fred fez o melhor estilo Manu Gavassi e levantou sobre como o Jogo da Discórdia foi feito para... criar discórdia entre os participantes.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Diversão e Arte Ex-Sargento britânico diz que Harry distorceu histórias em autobiografia
- Diversão e Arte Ex-'Fazenda de verão' é preso no Rio após quebrar braço do próprio filho
- Diversão e Arte VÍDEO: Repórter da Record TV sofre tentativa de assalto
- Diversão e Arte Em vídeo, Preta Gil atualiza estado de saúde após descoberta de câncer: "Momentos difíceis"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.