Agentes da 72ª DP (São Gonçalo) prenderam José Lucas Dias Barreto, de 34 anos, por acusação de ter espancado o filho de 5 anos de idade. O caso aconteceu no bairro Nova Cidade, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. José é ex-participante do reality show "A Fazenda".
De acordo com o Ministério Público, a vítima foi levada a um pronto-socorro com uma fratura no ombro, além de ter outras lesões e escoriações na boca, no nariz e em outras partes do corpo. A criança também apresentava hematomas e marcas de cigarros nas pernas. Os médicos desconfiaram do comportamento da criança e a encaminharam ao serviço social por suspeita de agressão e maus-tratos.
José Lucas, segundo os relatos de enfermeiros, ameaçou a criança dizendo: "Você vai me pagar", enquanto fazia um sinal com as mãos, como se fosse degolá-la. Na delegacia, o pai afirmou que a criança tinha fraturado o ombro em um momento de brincadeira de luta entre os dois.
O MP pediu a prisão de José Lucas com base nas lesões encontradas e no comportamento da criança e do próprio pai, que demonstrou agressividade contra o filho diversas vezes.
O post 'Ex-Fazenda é preso no Rio após quebrar braço do próprio filho' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Política "Foi um tiro de canhão no peito", diz Torres sobre prisão durante audiência
- Brasil "Houve omissão da alta administração federal", diz Dino sobre povo ianomâmi
- Política PGR denuncia mais 54 pessoas envolvidas em atos golpistas
- Cidades DF Suspeito de roubar 15 garotas de programa é preso pela PCDF na Bahia
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.