BBB 23

Giovanna Leão, da Casa de Vidro do BBB 23, volta à terapia após cancelamento

Em entrevista à revista Quem, a empresária de 25 anos afirmou ter enfrentado um grande misto de emoções

Observatório dos Famosos
postado em 23/01/2023 10:35
 (crédito: Divulgação/Gshow)
(crédito: Divulgação/Gshow)

Giovanna Leão, que participou da Casa de Vidro do BBB 23, foi alvo de cancelamento durante o confinamento em um shopping no Rio de Janeiro, após ter alguns posts antigos resgatados nas redes sociais, e foi chamada de racista por um comentário que fez durante uma discussão que ocorreu em 2016.

Em entrevista à revista Quem, a empresária de 25 anos afirmou ter enfrentado um grande misto de emoções. "Fui do céu ao inferno em questão de minutos. Eu me sentia em um mundo paralelo, porque a Casa de Vidro é realmente algo único. Somente quem passa por ela consegue compreender. Foi o início de um sonho que infelizmente não se concretizou, já que eu sempre quis participar do BBB", disse.

Giovanna Leão revelou que precisou retomar as sessões de terapia para conseguir superar o cancelamento nas redes sociais. "Eu já fazia terapia, pausei por um período em que precisei focar na saúde dos meus pais e não tinha como manter um horário fixo pela rotina puxada, e agora retomei", afirmou.

Apesar do sufoco que viveu na Casa de Vidro, Giovanna recebeu apoio de famosos e celebrou o convite para novos trabalhos. "Estou recebendo muitas propostas de trabalho, graças a Deus! Mas estou analisando com muito cuidado porque neste momento estou pensando a longo prazo. Eu só quero trabalhar com marcas em que eu confie e acredite porque quero retribuir o carinho e sinceridade dos meus seguidores", explicou a ruiva.

O post Giovanna Leão, da Casa de Vidro do BBB 23, volta à terapia após cancelamento foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

CONTINUE LENDO SOBRE