O humorista Marcelo Adnet compartilhou, durante o vídeocast PodPah de Verão, exibido na ultima segunda-feira (16/1), que foi vítima de abuso sexual aos 5 anos de idade. De acordo com o relato, contudo, Adnet acabou salvo do estupro, já que o avô chegou a tempo.
Ao relatar os acontecimentos de infância, Adnet revelou: "Fui estuprado aos 5 anos, mas o cara não chegou a met*r mesmo. Ele ia met*r, mas meu avô chegou, porque tinha esquecido a carteira em casa. Eu fui salvo", contou o ator e comediante.
Adnet afirmou que, embora fosse muito novo, foi uma experiência chocante, e aproveitou para enfatizar a importância da educação sexual e da criação infantil. "Tem que olhar criança, mesmo. Não pode dar mole, não! Não pode confiar, largar a criança, tem que ficar em cima. Tem que ter educação!", declarou.
Para finalizar, o humorista declarou que espera poder contribuir com a criação positiva da filha. "O que eu vejo do futuro, eu vejo um lugar feliz, tranquilo, onde eu seja amigo da minha filha. É a coisa que eu mais quero, ser amigo dela. O melhor amigo é da idade dela, claro, mas um cara que ela confia. Um pai que ela confia, que me apresenta para o namorado. Quero que minha filha me ensine", completou.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Diversão e Arte BBB 23: Aline Wirley e Bruno vencem 1ª prova do Anjo; entenda a dinâmica
- Diversão e Arte Ex-BBB Caio Afiune relata preconceito após ter feito procedimentos estéticos
- Diversão e Arte Jeremy Renner relata ter quebrado 'mais de 30 ossos' em acidente
- Diversão e Arte BBB 23: João Guilherme defende Bruna Griphao e ataca Key Alves: "Não somos vagabundos"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.